Penha a Galga

Bar em Vilar Formoso, Guarda
+34960769696
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Tv. das Almas, 6355-325 Vilar Formoso, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Bernardo Esteves21

Excelente galga, a malta é porreira e bons finos

Não há comentários para Penha a Galga. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
joana martins: Um espaço acolhedor onde prevalece a harmonia e o bem-estar. Respeitador do ambiente e do ecossistema próprio da região. Vista fabulosa sobre a serra. A visitar!
2020-03-14 08:57:39
★ ★ ★ ★ ☆
Manuel Silva: Ótima qualidade excelente atendimento muita simpatia e muito familiar.
2019-08-15 11:16:17

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Penha a Galga

Eu sou um cliente muito feliz com o Park Ave Appliance. Encomendei um frigorífico, um frigorífico mais pequeno, uma máquina de lavar e secar roupa de Yosef Kogel em Dezembro de 2019. O processo é suave, fácil e eu consegui tudo num só dia com grande qualidade. Não apenas economizando dinheiro, o serviço é A+. Após a entrega, Yosef me ligou para fazer um acompanhamento para ter certeza de que tudo está bem. Estou pronto e vou usar o Park Ave para as minhas próximas encomendas. Altamente recomendado aos meus amigos familiares.wei
Mais uma vez, totalmente desapontado. Da última vez que paguei mais por uma janela de entrega específica e as pedras de pavimentação erradas foram entregues durante três dias. Demorei mais dois dias para resolver o problema. Agora, vou à loja Henderson e passo 15 minutos à procura de alguém que me ajude na compra de duas portas exteriores. Finalmente encontrei alguém e ela me disse que o cara da porta dela estava no intervalo, e depois foi embora sem nenhuma oferta de ajuda mínima. Eu começo a sair da loja. Dois empregados desejam-me um bom dia ao sair. Digo-lhes que fui lá para comprar portas, mas disseram-me que não havia ninguém para me ajudar. Eles não fizeram nenhum esforço para tentarem me ajudar a encontrar ajuda ou até mesmo marcar uma consulta se ninguém estivesse disponível. Fui para Lowes up Marks St. e estou a ser bem tratado.

Deixe um comentário para Penha a Galga