Página inicial
>
Padaria in Ovar, Aveiro
> Padaria Progresso Análise
Av. dos Bombeiros Voluntários do Porto 101, 3880-352 Ovar, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Produtos de ótima qualidade. Atendimento com excelência e agilidade. Atendente muito eficiente e simpática. Vale a pena tomar lá um pequeno almoço.

06/08/2020





Nunca fui a uma confeitaria melhor

12/14/2019





O melhor pão e pastelaria do concelho de Ovar, garantidamente! Atendimento acolhedor e simpático. A especialidade da casa são as deliciosas tartes de amêndoa feitas do mesmo modo desde 1936, tudo com verdadeiros ovos e farinha da melhor qualidade. Definitivamente a provar!
Manjar do Visconde
::
Pardipam, Unipessoal LDA
::
Flor de Cortegaça - Padaria e Pastelaria, Unipessoal, Lda.
::
Confiteria Tradição & Sabores
::
Padaria o Sonho

08/14/2019





Melhores torradas da zona. Excelente atendimento.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Padaria Progresso
Se eu pudesse dar a este lugar um grande e gordo ZERO eu daria! O Serviço de Atendimento ao Cliente é inexistente e inútil. Anna que costumava trabalhar lá era a melhor coisa que já lhes tinha acontecido. Infelizmente agora tudo o que você tem é atitude e rudeza. Alguém sabe mais como falar com os clientes? Primeiro recebo uma carta a dizer para telefonar para elaborar um plano de pagamento, telefono e a primeira coisa que sai da boca das pessoas é pagar $200 numa conta de $300? É isso mesmo! Não há outra opção! Que tipo de plano de pagamento é esse? A vendedora FEMININA com quem eu falei ontem à noite, nem sequer me deixou falar! Tive de a cortar finalmente para poder falar! Tudo o que eu queria era pôr em dia o meu equilíbrio do passado e ser ouvido... Que tipo de pessoas é que os donos estão a contratar lá?
A proprietária inspirada na Miss Havisham é abusiva e hostil, gritando e gritando que os clientes estão arruinando suas roupas ruins, são muito gordas para seus itens e são muito sujas e irresponsáveis para lidar com seu lixo gasto. Não há nada que valha a pena ver ali, a não ser o envelhecimento (e os artigos à venda também não são tão bons).