Página inicial > Museu do patrimônio in Mirões, Aveiro > Pillory of Pinheiro da Bemposta Análise

Pillory of Pinheiro da Bemposta

Museu Do Patrimônio em Mirões, Aveiro
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Dom Manuel I, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Francisco Basto

O pelourinho de Pinheiro da Bemposta localiza-se no Largo fronteiro aos antigos Paços do concelho no lugar da Bemposta, freguesia de Pinheiro da Bemposta, cidade e Concelho de Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro. Encontra-se classificado como imóvel de interesse público desde 1933. Trata-se de um monumento quinhentista assente sobre um soco circular de três degraus, o fuste monolítico e liso, antecede um capitel que suporta um corpo paralelepípedo decorado com duas esferas armilares, a cruz de Cristo e a pedra de Armas de D. Manuel I remata o conjunto uma bandeira de ferro.
06/15/2017
Paulo Oliveira

Um belíssimo espaço representativo da história do Pinheiro da Bemposta

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pillory of Pinheiro da Bemposta

Prós:1. grande seleção de itens2. Variedade de itens também3. Os preços são bons para multa/fábrica4. Muito estacionamento fechadoCons:1. Eu entrei e cumprimentei o pessoal e foi ignorado2. Os pisos estavam sujos / não varridos3. Os funcionários não reconheceram outros clientes que disseram adeus. Em vez disso, eles se sentaram no telefone4. O lugar podia ter sido endireitado. Muitas coisas foram atiradas juntasSummary:Germaphobe beware! Você pode sair se sentindo sujo Eu não vou voltar. Se você é alguém que gosta de boutiques e caça de antiguidades, olhar e comprar este pode ser um lugar para parar. Quem sabe talvez eu tenha tido uma experiência estranha com o pessoal.
Se você quiser obter ajuda de alguém, por favor esteja preparado para esperar indefinidamente. Com hora marcada, você pode esperar meia hora, e sem hora marcada, mais uma hora. Talvez tenha de lhes ligar dentro da loja para arranjar alguém. Eu queria substituir a porta do meu pátio em minha casa. Depois de fazer uma marcação online, fui lá e tive de esperar meia hora para falar com um ser humano. Depois fizeram uma encomenda de uma medida, que demorou apenas alguns dias a marcar uma consulta. Após a medição, recebi um e-mail, e me disseram que alguém do Home Depot entrará em contato. Nenhuma chamada após dias. Liguei-lhes várias vezes a fim de fazer as seleções para a porta do meu pátio. Disseram-me que não precisava de marcação, e quando lá fui, não havia ninguém e, claro, tive de passar uma hora a telefonar para um associado. Um dos associados trouxe Kev, lembro-me que esse é o nome do gerente, e ele começou a reclamar que os seus trabalhadores saíam para o dia mais cedo. Além disso, ele certamente não ajuda em nada. Hal foi decente em me ajudar a fazer escolhas para a porta do pátio, mesmo que no final seu esforço tenha sido em vão. Hal me disse que eu receberia um telefonema para confirmar minhas escolhas e receber uma citação. Durante uma semana, nada de telefonemas ou e-mails. Uma semana depois, recebo um e-mail do SCOTT, NÃO um telefonema, que tem uma cotação para a porta do pátio. Claro que a cotação contém NENHUMA das minhas escolhas que eu tinha feito anteriormente, e o valor era muito maior do que o que eu tinha antes. Certamente eu não vou ter o Home Depot para substituir a porta do meu pátio. Eu queria chamar o SCOTT para gritar com ele por uma citação absurda, mas neste momento eu não acho que fazer isso me fará sentir melhor. Com certeza eu não vou dar nada do meu projeto ao Home Depot, e mesmo que eu tenha ido lá de vez em quando para comprar peças e ferramentas para o meu projeto, mas eu vou me abster de ir ao Home Depot também para esses.

Deixe um comentário para Pillory of Pinheiro da Bemposta