Quinta do Castelo

Park em Santa Maria da Feira, Aveiro
+351256370800
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 8AM–8PM
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM
Sábado 8AM–8PM

Rua do Parque infantil, Santa Maria da Feira, Portugal

Avaliações

02/15/2020
Fily Ferreira

Parque muy agradable para dar un paseo después de ver el castillo. Dada la fecha q en que lo visite, (Enero), quizás estuviera todo un poco descuidado, pero seguro que en otras fechas estará todo mucho más limpio.
11/15/2019
Rui Pinto

Parque renovado que merece a visita, principalmente por causa da gruta, do lago e da ponte sobre o lago.
10/15/2019
Antonio

Local aprazível, com muito boa manutenção, ideal para momentos de descanso e lazer.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta do Castelo

Provavelmente terá o que você precisa, mas espere estar lá pelo menos uma hora para pegá-lo. 18 wheelers e caras locais todos pegam na mesma área e é um aglomerado. Ninguém sabe para onde ir ou o que fazer e cada vez que chegamos, eles estão tentando um sistema diferente de carregamento de pessoas. Na época mais recente, os 18 wheelers estão carregando na direção oposta à que normalmente fazem, então agora ninguém sabe o que fazer. Espero que eles consigam descobrir o sistema deles, mas entretanto, boa sorte e divirtam-se à espera...
A melhor visita a uma loja de materiais de construção, de longe. Desde os procedimentos alargados com a escolha de um item para um amigo , até ao serviço básico de atendimento ao cliente perguntando se eu precisava de ajuda , para banners no departamento de tintas sobre névoas e depois não fechar o negócio para as referidas tintas . Kudos a todo o pessoal por abrilhantar uma viagem de compras mundana. Obrigado Colleen para a sua frente do serviço da casa .

Deixe um comentário para Quinta do Castelo