Página inicial
>
restaurante in Vale de Cambra, Aveiro
> Restaurante Pérola Da Cidade Análise
Restaurante Pérola Da Cidade
Restaurante em Vale de Cambra, Aveiro
+351256098472 Avaliações: 22 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Vale do Caima 777, 3730-205 Vale de Cambra, Portugal
Avaliações
06/14/2020
A comida é simples e boa, mas a escolha de onde sentar deve ser dos clientes! Restaurante vazio e não nos deixaram sentar em uma mesa para 4(éramos 2) e em outra mesa tinham 2 senhores em uma mesa para 4..... Acredito que foi pura discriminação. NUNCA MAIS.
06/14/2020
Atendimento simpático e atencioso. Boa qualidade.
06/14/2020
Boa comida, embora já tenha sido melhor em tudo...
Restaurante S Miguel
::
Restaurante Valente
::
Grelhados e Fumados
::
Restaurante Rei Dom Pipas
::
Restaurante Casa Vitorino
06/14/2020
Melhor frango de vale de cambra sem duvida. E o pao caseiro é excelente.
06/14/2020
Mto bom quer pra comer, quer pra levar. Os grelhados são mto saborosos.
06/14/2020
Bom espaço para aquelas refeições rápidas. Jantamos costelinhos e estavam ótimos, o frango churrasco também é bom.
06/14/2020
Muito bom amigos, a postagem da casa, bacalhau na brasa, costelozinhos grelhados e a costeleta de vitela, sãos os pratos que mais adorei.
06/14/2020
Melhor arroz e pão da cidade
06/14/2020
Muito acolhedor e bom serviço
03/14/2020
Atendimento mediano...churrasco sem grande qualidade...espaço nao acolhedor
02/14/2020
5 * no takaway. Rápido e muito bom.
12/14/2019
Porque o atendimento foi espetacular os funcionários escentes e bom preço
09/14/2019
Muito atenciosos, comida bem servida
09/14/2019
Bacalhau na brasa com batata à murro divinal e com um staff espetacular.
09/14/2019
O melhor frango de churrasco de Vale de Cambra
08/14/2019
Restaurante simpático mas sem deslumbrar. A comida é razoavel. O atendimento é bom. Os preços são dentro dos valires normais.
07/14/2019
MT simpáticos, boa comida e bom preço
07/14/2019
Incrível... comida muito saborosa
06/14/2018
Muito bom! Gostei muito, tanto de almoçar lá como o take away ☺ e o staff é 5* !!!
06/14/2018
Boa localização e bom ambiente
06/14/2018
Bom atendimento e comida excelente!! Gostamos e recomendamos
06/14/2018
Bom e boa variedade de "taxinhos" :)
Bussola PT
