Página inicial
>
restaurante in Santa Maria da Feira, Aveiro
> Topázio da Feira Análise
Topázio da Feira
Restaurante em Santa Maria da Feira, Aveiro
+351933696363 Avaliações: 83 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
161, Av. 25 de Abril 12A, 4520-161 Santa Maria da Feira, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Adorei a comida, preço /qualidade excelente, pessoal muito simpático. Vai passar a ser paragem obrigatória para mim no caminho de Lisboa para o Norte do país.
Parabéns
06/20/2020
Boa comida, bom preço, funcionários simpáticos tudo muitooooooooo bommmmm
06/20/2020
Excelente francesinha! Adoreiiiii!
Restaurante Katekero (São João da Madeira)
::
Casa O Petroleiro
::
Quinta de Vilar [ por reserva ]
::
Restaurante Caracas
::
Restaurant
06/20/2020
Francesinha em forno a lenha e outros pratos em forno a lenha.
06/20/2020
Atendimento bom,comida boa, um restaurante a visitar.
06/20/2020
Para mim que vou muitas vezes ao Porto venho sempre à Feira comer a melhor francesinha no forno.
06/20/2020
Indoor seats no smoking, outdoor seats for smokers. The food chart goes from Italian pizzas made in wood fire-hoven to regional "francesinha", up to some griiled dishes to better suit all tastes. Staff is nice, place is cosy. Totally recommended; prices are very affordable.
06/20/2020
Com mesas vazias quando la fui e nem sequer tinha reservado na mesa e diziam que estavam reservadas
06/20/2020
Boa francesinha e excelente variedade de cervejas.
06/20/2020
Boa comida, ambiente, e atendimento! O preço é médio e justo.
06/20/2020
Boa qualidade.
Preço razoável
Sala de fumadores
Um pouco demorado no atendimento
06/20/2020
Costeletas de vitela uma especialidade
06/20/2020
Bom espaço para uma refeição rápida.
06/20/2020
Um pouco caro para a qualidade do serviço
06/20/2020
Um restaurante com muitas boas escolhas, a francesinha é muito deliciosa, e as batatas caseiras tambem muito boas e o serviço é rápido e é possível reservar mesa.
06/20/2020
Bom atendimento e comida excelente
06/20/2020
Bom atendimento, qualidade pão e doces
06/20/2020
Não é maneira de se apresentar comida , pratos lascados vão para o lixo e não para a mesa do cliente, copo para a cerveja ao terceiro veio limpo, pormenores . A francesinha não estava má.
06/20/2020
Recomendo!
Comida muito boa, assim como o espaço e atendimento, preços tambem.
06/20/2020
Se tiver tempo para esperar pelo comer, não é mau
06/20/2020
Ambiente acolhedor, bom atendimento e boa comida !!
06/20/2020
We had a group dinner at this restaurant.
We had a francesinha menu with drinks and coffee for 12€50 which was pretty good quality for the price.
06/20/2020
Ambiente agradável, atendimento atencioso, deliciosa francesinha no forno e saborosa sangria de citrinos!
06/20/2020
Belo almoço, tanto em quantidade como em qualidade.
Excelente repasto!
06/20/2020
Gostei muito de jantar lá. Bons pratos e muito bem servido e uma fransezinha deliciosa
06/20/2020
Fomos experimentar a famosa francesinha e não ficamos nada arrependidos. Pedi uma francesinha com bife de frango e foram super atenciosos. Ingredientes de qualidade, saborosos, o molho estava delicioso. Sem dúvida que entrou para a minha lista de melhores francesinhas! É aconselhável ligar e marca pois devido a fama estava bastante cheio e com fila de espera.
06/20/2020
Diarias excelentes a bom preço
06/20/2020
Las francesinhas espectaculares. La comida genial y buena atención. Precio barato. Por ponerle un pero, demasiada comida para los niños. Todo acompañado de patatas o arroz.
06/20/2020
Francesinhas muito boas num espaço muito agradável.
06/20/2020
Atendimento excelente,comida maravilhosa
06/20/2020
Tem um ótimo serviço...e com diárias...
06/20/2020
Bonne cuisine populaire et bonne ambiance
06/15/2020
Antes de sair para nossa aventura noturna no castelo de Santa Maria da Feira, fomos matar a fome na @topazio_da_feira, ótimo ambiente, atendimento, muitas opções de saladas e omeletes e o melhor aquela caipirinha Brasileira nas versões limão ou maracujá... E como já não fosse bom o suficiente a primeira dose é free, na faixa
06/06/2020
Lugar excelente e funcionários espetaculares.
05/30/2020
Boa Comida e empregados excelentes além de bom ambiente.
04/20/2020
Estão a trabalhar em modo take away entende-se que as batatas cheguem um pouco moles e frias mas ser informado ao telefone por um brazuka, que o bife de vaca é Alcatra e na prática não ser, isso já me parece excessivo e o molho não estava bom. Francesinha não recomendo.
03/20/2020
Funcionários simpáticos, serviço rápido e com preços justos
02/20/2020
Local agradavel. Bom atendimento.
02/20/2020
Relação preço/qualidade muito bom!
Diárias com varias opções de escolha e confecção muito boa...sabor caseiro e rapidez no serviço.
01/20/2020
Mais um local onde se pode saborear uma boa francesinha no forno.
É pena o serviço por vezes ser um pouco demorado.
12/20/2019
Simples, simpático, económico.
12/20/2019
Muito bom, e bom preço! Sempre simpáticos
12/20/2019
O arroz e bem.soltinho gostei
12/20/2019
Um local com pessoas muito simpáticas, onde se come muito bem e a um bom preço!
11/20/2019
Boa comida,boas francesinhas,e preços razoáveis.
11/20/2019
Boa francezinha, atendimento simpático!!
11/20/2019
Espaço agradável, com comida bem confeccionada. Visita obrigatória.
09/20/2019
Francesinha no forno muito boa.
09/20/2019
Isto é uma vergonha, o balcão super desorganizado com os copos sujos até não caber mais, muito demorada a comida e os funcionários parace que estão a vender peixe
09/20/2019
Restaurante com diárias muito movimentado. As doses são bem servidas e os preços acessíveis. O bife de frango estava sem tempero... A cerveja fresca e a sopa ok. Alguma confusão no serviço. Não acessível a cadeiras de rodas devido à existência de degraus.
08/20/2019
Molho feito basicamente a base de Demi Glace, batatas fritas que já tinham sido fritas previamente com a possibilidade de já terem sido servidas a outros cliente e aparentam ser aquecidas na fritadeira e servidas novamente, bife sem homogeneidade de tempero e muito passado (a cozinha deveria fazer o bife mal passado para entrar no forno e tornar se médio),... O atendimento por parte de certos funcionários poderia ser melhorado.
07/20/2019
Francesinha óptima, sangria ao mesmo nível.. A repetir, sem dúvida!
07/20/2019
O serviço terá que ser mais organizado principalmente quando o restaurante está cheio! Não gostei nada da francesinha, o molho não era saboroso nem perto do que devia ser da francesinha. O que safou simplesmente o jantar de 15€, foram as bebidas a descrição. Aconselho a sangria branca é muito boa.
06/20/2018
Excelente atendimento
Refeições fantásticas
06/20/2018
Bom atendimento e boa comida, mas o serviço é demorado.
06/20/2018
Boa qualidade de serviço e boa comida. Um pouco demorado.
06/20/2018
pequeno almoço com valor honesto
06/20/2018
Francesinha com um molho abaixo da média e um bife bastante mal preparado. Contudo o espaço é agradavel.
06/20/2018
Espanto. Simpatia, boa comida e preço muito bom.
06/20/2018
Óptimas francesinhas
Staff muito bom
06/20/2018
Francesinha muito boa, apenas demora um bocado no atendimento
06/20/2018
Pregos em pão de comer e chorar por mais....
06/20/2018
Fantástico atendimento simpatia e eficácia no serviço. Recomendo
06/20/2018
Francesinhas excelentes! Sala acolhedora e serviço simpático!
06/20/2018
Gente simpática e boa comida
06/20/2018
Não recomendo...pior francesinha de sempre
06/20/2018
Gerência muito simpática...
06/20/2018
Serve bons almoços com preço acessível e ambiente agradável
06/20/2018
Local impecável com muito bom ambiente
06/20/2018
O Sr Chama-se Reinaldo e a Patroa D. Sofia.
Muito adequado para ciclistas e todos os demais.
06/20/2018
Comida excelente e pessoal muito simpático no atendimento
06/20/2018
Um espaço simpático, com bom atendimento e com óptima comida !
06/20/2018
Excelente ambiente, atendimento espectacular. Excelente comida
06/20/2017
Delicious! Their food is so good and inexpensive. The waitress didn't speak english but was very patient and helpful.
06/20/2017
100%RECOMEMDÁVEL ACIMA DE TUDO, PELA FORMA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.
06/20/2017
Eu, e minha esposa, gostamos do local 100%.
06/20/2017
Esperei 1h15min por 2 francesinhas especiais no forno (não tinham nada de especial), justificaram me o tempo de espera com um "problema de papéis" claramente assisti pessoas a serem servidas à minha frente (francesinhas especiais).
Uma das francesinhas depois de servida arrisco me a dizer que a carne seria do meio dia.
Com casa cheia provou ter um serviço muito pouco e de baixa qualidade.
Embora tenha sido compensado com uma sobremesa que gostei muito (daí 2 estrelas).
06/20/2017
Ui que francesinha... boa e quentinha!
06/20/2017
Espetacular :) o Atendimento extraordinário... bacalhau maravilhoso e sobremesa muito bem servida :)
06/20/2017
Boa confecção de comida.
Excelente no Atendimento.
Confortável.
Sossegado.
06/20/2017
Melhor Vitela Assada do MUNDO!
06/20/2016
Razoável. Francezinha boa, mas não excelente.
06/20/2016
Alguem me pode disser o nome do senhor do café por favor
Bussola PT
