Página inicial
>
açougue in Cavadas, Aveiro
> Virgínio Pinto Sampaio Análise
R. do Condestável Nuno Álvaro Pereira 174, São João da Madeira, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Bons preços e boa fruta sem esquecer os legumes sempre fescos e variados contzndo sdmpre com um atendimento personalizado

06/15/2020





Excelente atendimento, Adoro a fruta tem muita qualidade e bons preços, ambiente familiar

06/15/2020





Sou cliente assídua de este estabelecimento. Do qual frequento à cerca de 20 anos! Tem produtos muito bons, regionais e sempre frescos.
Um atendimento CINCO estrelas!
Monumento 25 de Abril
::
Cascata do rio Gresso
::
Aldeia de Trebilhadouro
::
Chaminé Industrial
::
Maria Angela Rocha Do Couto
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Virgínio Pinto Sampaio
Por favor, estenda o nosso apreço ao Rudy, o vendedor que ajudou os meus pais na compra de uma nova reclinável para o meu pai. Eu moro na Virgínia e não pude estar lá para ajudá-los, mas o Rudy entrou e ficou ao telefone comigo desde a escolha da poltrona reclinável até a compra! Ele foi a extensão de mim e tornou a experiência agradável para os meus pais e para mim mesma. Ele até sugeriu a garantia que é um benefício fantástico que a sua empresa oferece. O Rudy até me garantiu que quando a poltrona reclinável estivesse pronta para ser retirada, ele estaria lá para encontrá-los e garantir que eles ficassem completamente satisfeitos. Meus pais enviaram a foto do meu pai na poltrona reclinável na casa deles. Foi tão incrível colocar esse tipo de confiança no Rudy para cuidar dos meus pais. Obrigado Rudy pelo seu serviço, paciência e indo além de garantir que meus pais estavam felizes e satisfeitos!
Não é exatamente uma crítica ao serviço em si, mas eu estava dirigindo hoje e vi um de seus caminhões, o TIY631, que estava dirigindo de forma incrivelmente imprudente. Desceram mais de 70 km na I-75S e bateram em cada pessoa, a poucos centímetros dos seus pára-choques. Eu entendo que isso é par para o curso no NE (depois de morar aqui por alguns anos, eu ainda odeio os motoristas aqui) mas ainda assim, um veículo comercial não deveria ser tão descuidado. Como o caminhão não tinha um adesivo How is my driving?