Página inicial
>
restaurante in Termas do Carvalhal, Viseu
> Restaurante O Pastor Análise
3600-398, Portugal
Não há comentários para Restaurante O Pastor. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Maria Carrilho: O pão é bom mas o horário é um pouco estranho,e bolos só pedindo para fazer ,mas são bons
2018-06-14 13:08:45
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante O Pastor
A minha visita à UTC é óptima para trabalhar com todos os trabalhadores. A UTC é muito segura e muito confortável para trabalhar. Todos os engenheiros de manutenção são muito conhecedores e um bom grupo de pessoas com quem trabalhar. Xavier e Nathan são muito bons em seus trabalhos e está no ponto com os clientes. Às vezes eu sinto que eu deveria estar trabalhando para a UTC... Continuar com o bom trabalho
Serviço excepcional para incluir reparos e peças para reparos de bricolagem entregues consistentemente pela família Sauter. Filho, Micah é uma verdadeira fonte de informação no local, ao mesmo tempo que possui habilidades excepcionais necessárias para reparar eficazmente o seu equipamento enfermo. Favorecendo o seu negócio local. Não deixe de dizer olá à Sra. Sauter... Uma casa de força por direito próprio!
Visitei o Ikea com os meus pais à procura de prateleiras de despensa. Subimos todas as escadas e não conseguimos encontrar as prateleiras para dentro de uma despensa. Duas pessoas que vimos no chão pedimos ajuda, mas eles foram rápidos em ser rudes quando tudo o que eu precisava pedir era se eles tinham isso na loja, já que não conseguíamos encontrá-la nós mesmos. Os funcionários deviam estar a prestar um excelente serviço ao cliente e perguntaram-me em que precisava de ajuda para determinar se respondiam "quando acabar com este cliente terei todo o prazer em ajudá-lo" ou "sim, as prateleiras estão ali naquela secção". Em vez disso, eles nos recusaram porque eles atendem outro cliente quando eu não precisava de um serviço detalhado, em vez disso, apenas a direção em que certos itens estão localizados, se eles tivessem conhecimento disso. Compreendo que estes tempos são difíceis, mas existe uma melhor forma de responder a um cliente. Uma pessoa até agiu como se não me tivesse ouvido quando eu disse "desculpe-me". O cliente com quem eles estavam olhou para mim e olhou para o trabalhador até que eu disse "desculpe-me" mais uma vez e foi aí que o trabalhador olhou para mim e me recusou porque ele estava com alguém e eu tive que declarar que eu só queria saber onde é que algo estava. Muito pouco profissional e estou desapontado com a forma como eles trataram as suas "capacidades de serviço ao cliente". A loja em si é muito melhor do que os dois funcionários que tivemos de encontrar.
Deixe um comentário para Restaurante O Pastor