Página inicial
>
café in Ferreirim, Viseu
> Café Santos Análise
Av. Nossa Sra. da Consolação 24, Ferreirim, Portugal
Avaliações

10/15/2019





Local muito pouco condições para se tornar um lugar para ter uma pausa pouco aconselhado

06/15/2018





Ambiente de café rural, sossegado e atencioso para uma paragem rápida.
Café Oliveira
::
Café Bragues
::
Maria C Jesus Sousa
::
Café Coelho
::
Café Estrela da Meia Noite
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Santos
Adoro vir a esta loja e vaguear por aí. Eu sempre encontro algo que eu amo. Os associados são prestativos e simpáticos, a loja está sempre limpa e leva uma grande variedade de produtos para cada divisão da casa. Até já consegui encomendar produtos na loja que só estão disponíveis online.
Este lugar é incrível... as coisas que têm nesta loja vão trazer de volta algumas das nossas velhas memórias com certeza... ppl são muito amigáveis, bom ambiente, estar preparado para fazer alguns oohs e ahhs... e passar algum tempo lá porque vai levar um tempo para andar por todo o lugar, a menos que você tenha uma scooter rápida para te levar por aí... Eu recomendo este centro comercial a qualquer um que tenha um gosto por antiguidades finas... Eu vou dar-lhes uma 5*****.
Costumávamos ir lá muitas vezes, mas nunca mais. Meus amigos/família sabem que eu vou às antiguidades o tempo todo, então eu mantenho uma lista de coisas que eles podem estar procurando. Quando vejo algo que eles podem gostar eu sempre tiro uma foto para mandar para eles. Nunca tive problemas em fazer isto até que fomos a este lugar. A senhora sentada numa cadeira à frente da loja não podia ter sido mais simpática. Tenho certeza que ela viu a câmera ao redor do meu pescoço (e nada foi dito). Havia um jovem (provavelmente o filho dela porque é um lugar de família) que nos seguia por toda a loja. Se parássemos e olhássemos para ele, ele fingiria que estava a endireitar uma exposição ou algo assim. Uma incómodo meu é para ser seguido. Depois vi uma cabina cheia de relógios antigos....., tal como a minha cunhada procurava. Eu tirei uma foto deles e antes que eu pudesse colocar a câmera para baixo este jovem estava me dizendo que eu não podia tirar fotos na loja (e não de uma maneira muito legal também). Ele não me deu uma chance de explicar a razão pela qual eu tirei a foto, então eu me virei para o meu marido e disse "vamos embora". Nós nem vimos metade do que estava lá. Escusado será dizer que eu não contei à minha cunhada sobre todos os relógios.