Página inicial
>
bar in Porto, Porto
> Louis Bar Análise
R. Álvaro de Castelões 136 206, 4200-133 Porto, Portugal
Avaliações

09/14/2019





Adoramos as setas e a proximidade com o nosso estabelecimento!

07/14/2019





Já faltava um local aberto até depois da meia noite, onde se pudesse estar com amigos a conversar, jogar cartas,dados, ouvir música, aqui em Paranhos. Sítio familiar, muito bem frequentado. Clientes educados que não criam confusão
Bar Ferro
::
Pedra Nova
::
26 & meio Bar e Petiscos
::
Bar De Coiso
::
Socks on the Rocks Bar
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Louis Bar
WORST atendimento ao cliente nunca...nenhuma palavra pode descrever como os caixas são rudes e descuidados...1ª vez: pedimos um produto e a senhora disse, não o temos sem pedir...online disse 500 dos que estão em stock mas ela apenas disse...isso é errado, não temos nenhum. 2ª vez: fomos buscar um preço compatível, havia 5 caixas e ninguém cuidou de nós, quando perguntamos sobre a política de preço compatível uma senhora disse que tem que ser exatamente o mesmo produto com a mesma especificação (fazendo parecer impossível) dissemos ok estamos prontos é isso, ela disse oh ela vai cuidar de você e apontou para alguma outra senhora que estava bem na nossa frente e nem se importou em perguntar o que precisávamos, que tenho certeza que ela sabia, mas não queria fazer isso. Escusado será dizer que eu deixei tudo lá e fui embora.
Melanie, a gerente, é a pior pessoa possível para ser responsável especialmente pelo atendimento ao cliente. Ela é barulhenta, não é simpática para os clientes, como já foi dito em outras críticas. O pessoal é bom, mas os caixas estão sempre ao telefone e não cumprimentam os clientes quando entram. O shopping em si tem alguns bons revendedores, muitas das mesmas coisas que eu notei, preços altos loucos no vendedor de brinquedos, etc. Há shoppings antigos muito melhores em Taylor, Elgin e Austin.É uma pena porque este lugar tem tanto potencial! Acho que os proprietários silenciosos não se importam com quem está a gerir as suas lojas, desde que estejam a dar lucro...triste.