Página inicial
>
Florista in Porto, Porto
> Margarida Flores Análise
Av. da Boavista 2881 2, 4100-136 Porto, Portugal
Não há comentários para Margarida Flores. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Paulo Almeida: Recomendo a jovens que pretendam concluir o 12° ano pela via profissional. Escola pequena onde é possível um acompanhamento de proximidade dos jovens.
2017-06-15 14:30:26
★
★
★
★
★
Paulo Almeida: Pequenina mas acolhedora. Simpatia de professores e funcionários.
2017-06-15 14:30:26
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Margarida Flores
Estou um pouco em conflito quanto ao que avaliar a minha experiência. Entrei na loja para comprar um pacote de electrodomésticos que o Home Depot tinha anunciado. O pessoal de vendas não conseguiu me conseguir o preço anunciado, mas chamou o gerente, Javier. Javier imediatamente trabalhou no problema, descobriu porque o preço não estava a subir, explicou porquê e resolveu o problema. Eu teria que dar ao Home Depot 2 estrelas devido à publicidade mal formulada e a um processo interno pobre, mas tenho que dar ao Javier 5 estrelas mais por um grande serviço ao cliente e resolver rapidamente o problema.
Bem, o que há para dizer? É IKEA - é enorme, e você nunca sairá sem gastar dinheiro em coisas que você não acha que precisa. É bom ver que neste momento (janeiro de 2021) eles estão tomando precauções contra a pandemia COVID-19; fique avisado, a cafeteria está fechada, e o lanchonete tem uma fila que parece que as pessoas fazem fila para conseguir ingressos para uma reunião dos Beatles - o seu loooong. Decidi não me juntar a ela e desta vez passei as almôndegas suecas congeladas. A creche também está fechada, por isso eu não recomendaria trazer crianças, e de facto, neste dia da MLK quando a visitei, vi muito poucas crianças na loja, o que tenho a certeza que as crianças estavam contentes por não ver ninguém a controlar as entradas ou a contar com pessoas a entrar, mas a loja estava definitivamente menos cheia do que alguma vez a vi; digo que estava provavelmente a 1/4 a 1/3 da capacidade (e a maioria parecia estar a fazer fila para as almôndegas) - eu estava a entrar e a sair mais rápido do que penso que alguma vez estive.Havia muito pessoal azul com camisas amarelas para ajudar, e muitos doseadores automáticos de higienizadores de mãos em cada secção, que na verdade tinham higienizador neles! O número de caixas abertas era baixo, mais indicativo do número de pessoas na loja do que qualquer outra coisa que eu diria. Eu não estive na fila por mais de alguns minutos, e o pessoal da caixa foi cortês e prestativo, enquanto se escondia atrás de escudos perspexos deslizantes de altura total.
Deixe um comentário para Margarida Flores