Página inicial
>
hospital in Porto, Porto
> Hospital S. Francisco do Porto Análise
R. da Bolsa, 4050-253 Porto, Portugal
Não há comentários para Hospital S. Francisco do Porto. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
tiago Baptista: Boa noite. À cerca de 2 anos comprei uma Vivenda T3 totalmente restaurada (pensava eu) na vossa imobiliária. O negócio foi de início tratado com o Senhor Nelson e entretanto com o Senhor Bento, um dos Donos da Agência. Desde o primeiro momento que visitei a casa fiquei reticente em relação a pisos, rodapés e pintura. Mas o senhor Bento descansou-me dizendo que não teria problemas e que se eventualmente os tivesse que ele trataria de tudo.
Entretanto já habitando a casa, e passado o primeiro Inverno, tive logo problemas de pisos, rodapés e pintura. Contactei por telefone e emails a empresa, e apesar da demora o Vendedor lá apareceu. Concordou comigo e garantiu me que o carpinteiro da empresa trataria de tudo, sem qualquer custo para mim. Esperei, liguei, enviei email's e passei na Agência onde fui ignorado. Tive de iniciar obras para não piorar possíveis situações. 1 ano passou e eu mudei piso, rodapés, canalizaçõe e pus capoto. 15 mil euros não chegaram ainda para uma suposta casa completamente remodelada. Se querem realmente ajudar a melhorar serviços, podem começar por não faltar às obrigações. Boa noite e obrigado.
2020-06-01 11:16:47
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hospital S. Francisco do Porto
Atendimento ao cliente e pessoal muito rude. Eles tratam o chocolate em pó como ouro. Pediram-me para levar o meu café ao balcão depois de ter pedido repetidamente o chocolate em pó ao balcão. Não daria estrelas se isso fosse uma possibilidade. Também a quantidade de café era 25% menor em comparação com outros 7 elevadores.
O preço de um lugar limpo e organizado parece muito mais alto do que antes quase não valia a pena ir de carro de Oakland, então pedimos metal que apareceu e estava pronto e cortado... peguei nele, levei-o para casa e descobri porque é que era tão caro o metal mais grosso que o meu fabricante não tinha a certeza se tinha voltado para Oakland ou se tinha pago quase o mesmo preço localmente
Entrei com o meu chapéu de marca Glock e o tipo atrás do balcão começou a perguntar se eu tinha uma granada comigo ou algum outro disparate do género. Eu disse que não e que só estava aqui para ver, e depois de uma palestra completa sobre o porquê de eu não estar apoiando aquele lixo de plástico, ele balbuciou, murmurando algo sobre armas estúpidas feitas para ferir. O tempo todo que eu estava navegando, um dos caras mais velhos que trabalhava lá continuava tentando me vender em uma competição de 1911 que parecia ter sido construída em uma garagem só com pedras. Ele se recusou a baixar aqueles 900 dólares. A parte em que eu desenhei a linha foi quando pedi para comprar alguns pontos ocos para o meu G19 e quem eu assumo ser o dono voltou com uma caixa de 40. S&W e um aglutinante de pessoas que colocam cargas manuais em pistolas de polímero. Ele não parava de gritar que uma Glock nunca vai ganhar uma guerra mundial. Definitivamente não é o pior lugar onde já estive, mas esses caras precisam ficar com os tempos. Os fudds não se apoderam de nada com práticas de negócios como esta.
Deixe um comentário para Hospital S. Francisco do Porto