Página inicial > Advogado in Vila Nova de Gaia, Porto > AGA - Amélia Gonçalves Advogados Análise

AGA - Amélia Gonçalves Advogados

Advogado em Vila Nova de Gaia, Porto
+351223717039
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

4.º piso sala 41, R. Pádua Correia 191, 4400-238 Vila Nova de Gaia, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Automoveis Online

O gabinete de Advogados AGA - Amélia Gonçalves foi para mim a solução para todos os meus problemas jurídicos. O escritório de Advogados AGA - Amélia Gonçalves, são especialistas em Direito de Família, Criminal e Penal, Comercial e das Sociedades, Civil. Dispõe experiência na área do Direito Internacional com forte orientação ao apoio à Internacionalização de Empresas. Oferece ainda serviços na área dos Actos Registrais / Notariais e Serviços Online e Acompanhamento e Apoio da Legalização de Estrangeiros. Pela qualidade de serviço e pelo preço praticado, recomendo muito.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos AGA - Amélia Gonçalves Advogados

Foi a coisa mais embaraçosa e indefesa que eu já encontrei. A gerente começou a falar sobre clubes de strip porque ela me deu o meu troco e havia um monte deles e ela continuou a explicar como ela e as amigas adoram ir a clubes de strip que estava a envergonhar tanto a minha mulher e a sua filha tiveram de sair.
Comprar um reboque tornou-se uma provação de três horas. Tive que ir a quatro locais diferentes de Home Depot do Gonzales para Highland e Coursey para Denham Springs e depois voltar para o Coursey. Foi uma comédia de erros e uma farsa para aumentar a pressão arterial, mas no final consegui o trailer que queria, sem título porque eles não tinham. Então eu comprei o trailer mas ainda tenho que dirigir até o local do Coursey para pegar o título. Não deve ser tão difícil gastar 1450 dólares.
Poucas coisas me deixam mais zangado do que ter o meu tempo desperdiçado. De maneira positiva, este lugar tem uma seleção muito mais ampla de peças de madeira verdadeira, sólida ou antigas do que as outras quatro lojas de antiguidades que visitei enquanto estive em Roma. Quando entrei na loja o dono/gerente(?) me disse que tudo estava com 50% de desconto para a venda deles (que eu sabia), exceto por certos itens que estariam marcados. Tudo bem. Eu encontrei uma peça adequada para alteração que eu gostava e que tinha um preço razoável de 1/2 de desconto, e passei a hora seguinte circulando pela loja, medindo e mandando mensagens de texto para o meu marido tentando encontrar uma peça semi-comparável para emparelhá-la. Depois de decidir sobre uma segunda peça, passei até vários minutos conversando com o proprietário sobre ambas e fazendo perguntas. Finalmente decidi apenas comprar a primeira, mas quando fui verificar o preço total, pois esta peça tinha a palavra Firme na etiqueta BACK do preço. Quem saberia ou pensaria em procurar lá? Eu me recusei a comprar, pois não podíamos justificar o preço total devido aos nossos planos de alterá-lo, e fui embora. Eu não contesto que era uma peça de qualidade e nenhum dinheiro mudou de mãos, mas eu não teria desperdiçado uma hora ou mais nesta loja se tivesse sido óbvio no início que ela estava isenta da venda.

Deixe um comentário para AGA - Amélia Gonçalves Advogados