Salexpor

Armazém em Maia, Porto

Rua dos Ourais 4, 4475-195, Portugal

Não há comentários para Salexpor. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
sarah pidgeon: incredible views, host , pool and overall relax. Very personal touches which are really appreciated including your of the house and use of olive press room. Incredible all round. More than just your average holiday villa as host is amazing......no commercialism. Glorious old fashioned holiday with everything you could need.
2020-06-15 11:16:43
★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Luizafcardoso: Positivo: Boa relação qualidade preço. Bom pequeno almoço, produtos de qualidade e locais.. Negativo: Cama poderia ser melhor, necessita renovação..
2020-03-14 07:58:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salexpor

Então eles tinham árvores em exposição, mas nenhum sinal dizendo que não podiam vendê-las. Tiraram a etiqueta, pagaram na caixa, mas a senhora na caixa estava confusa porque estava a pagar pela árvore lá? Ela disse-me que ia buscar alguém para me ajudar a comprar a árvore. Nunca apareceu. Pedi a mais 4 pessoas e nem uma estava disposta a ajudar. Esperei 20 minutos para que alguém saísse para me ajudar a conseguir a árvore, mas afinal não estavam a vender as expositoras. Bem, da próxima vez, coloque uma placa e me avise em vez de me fazer esperar lá fora para que alguém apareça. Depois fui até ao departamento de jardinagem e vi que eles tinham árvores que estavam a vender. Nunca comprei no Home Depot, por isso não sabia. Mas uma senhora chamada JoJo foi super prestativa e me avisou que as árvores expostas não são para vender e ela se arrependeu de ninguém ter dito nada. Mas sim, no geral, os empregados foram super rudes e muitos deles estavam apenas de pé. A senhora loira do atendimento ao cliente não foi muito simpática, disse-me praticamente "Não estou a falar contigo" quando lhe perguntei o que ela disse, pensei que estava a falar comigo. Eu peguei a árvore que eu gostava e ela fica ótima no meu apartamento. No geral, o preço era bom para o tamanho da árvore. Os empregados de lá precisam ser treinados mais no atendimento ao cliente.
Fui lá há umas semanas com o meu marido e a minha filha, a senhora foi muito mal-educada. Tínhamos perguntado ao tipo que estava lá no momento a abastecer-se, se a cintura tinha esse custo exacto e ele tinha dito que sim. Uma vez que tínhamos ido verificar, afinal era um preço diferente e foi exactamente isso que dissemos à senhora, queríamos a cinta que era esse preço exacto e ela disse-nos "esses nunca são assim tão baratos, normalmente são muito mais caros". Dissemos a ela que perguntamos ao cara que os estava estocando e ele disse que sim e ela continuou olhando para nós como se fôssemos os errados "não eles não são esse preço". Então eu disse-lhe ok, então eu não quero essa, quero aquela que está a 25 dólares. Ela olhou para nós, e disse ok. Disse a um dos outros empregados para ir buscá-la e começou a largar a luz que tínhamos recebido, então o meu marido foi até lá para ir buscar outro. O meu filho queria um doce e eu costumava deixá-lo ir buscar um pedaço e ela disse-me: "Ele tem uma garrafa?" E continuou a tentar ver dentro do meu saco de fraldas mas eu disse-lhe que não, o meu filho nunca gostou de biberões. Nesta altura tudo o que eu queria fazer era acabar de pagar e ir embora. Normalmente não gosto de fazer críticas, mas desta vez esta senhora irritou-me mesmo. Voltei uns dias mais tarde para ver luzes diferentes e fui ao mesmo check out e ninguém nos ajudou, por isso pergunto-me se eles costumam ter pessoas nesses check out ou não? Estávamos muito confusos e esperámos que alguém nos ajudasse, mas ninguém o fez, por isso fomos nós que o fizemos.

Deixe um comentário para Salexpor