Página inicial
>
Alojamento in Évora, Évora
> Lavradores Boutique Guesthouse Análise
Lavradores Boutique Guesthouse
Alojamento em Évora, Évora
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Largo de Machede Velho 1, 7000-877 Évora, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Excelente atendimento, quarto muito confortável, o pequeno almoço é inesquecível!

03/14/2020





Amazing! I stayed with 3 friends in this 2bedroom apartment and we all loved! The apartment is new, airy and bright, the decor is good such all the appliances, beds and linen. It has everything you need like the kettle, hair dryer, wifi, nice TV, coffee, tea, fruit, cookies and water. It was also very clean. There is plenty parking space near by and is walking distance to city main square, Praça do giraldo . We all recommend!

01/14/2020





Uma excelente opção para pernoitar em Évora!! Adorei o conceito de pequeno almoço!!
Local a voltar!
Sublim EcoLodge
::
Monte Capitão
::
Monte do Mato dos Homens
::
Gotas de Luar - Turismo Rural
::
Terra do Sempre

12/14/2019





Uma estadia em familia perfeita, graças a pessoas muito simpáticas, atentas aos pormenores e sempre acessíveis.
Limpeza impecável, quartos amplos, camas confortáveis e localização ideal para visitar a cidade a pé.

11/14/2019





Sensational. Don't waste your money - stay here. These guys will be running a hotel chain before too long.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lavradores Boutique Guesthouse
Grande selecção de leilão de automóveis do sul de Chicago e fantástico serviço pessoal de Khaldoon , um co-proprietário. Ele é um entusiasta do leilão de automóveis, conhecia bem o seu inventário de carros usados e forneceu a sua experiência para nos ajudar a seleccionar um. Ele ouviu o que estávamos procurando, então nos indicou alguns carros com a combinação perfeita de modelo, opções e preços para o nosso novo negócio... Fantástico... obrigado
Havia muitas curiosidades aqui e ali, e uma gama decente de itens. Era um pouco apertado, mas eles fizeram o devido com o espaço da sua unidade. A razão pela qual estou a rever tão mal deve-se ao facto de parecer haver um preconceito de pessoas mais jovens em pelo menos uma das pessoas que lá trabalham. Não encontrei nada em que quisesse gastar dinheiro quando estava de visita, por isso estava de saída, quando a mulher no balcão pensou ter ouvido algum tipo de barulho, parou de ajudar o cliente com quem estava, e disse muito claramente onde estava aquele rapaz? Eu ouvi um estalido. Agora, sou um cara jovem, mas aos 22 anos e me sustentando, certamente não sou alguém para ser chamado de garoto. Ela se aproximou de mim e inspecionou a mercadoria ao redor, e ao ver nenhum dano, ela me deu uma olhada rápida e foi embora. Escusado será dizer que não vou voltar aqui para gastar dinheiro onde não sou bem-vindo.