Página inicial
>
Loja de móveis de cozinha in São Pedro da Cova, Porto
> Manuel Martins Pereira Análise
R. das Bocas 791, 4510-442 São Pedro da Cova, Portugal
Não há comentários para Manuel Martins Pereira. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Ana Duarte: Adorei o tratamento e profissionalismo! Só tenho pena que fiquem a centenas de kms da minha habitação, porque se não seria vossa cliente regular, mas assim que for novamente aí a cima, tentarei marcar uma consulta, sem dúvida! Muito obrigada!
2020-06-15 14:31:18
★
☆
☆
☆
☆
Daniela Pedro: Tratamento péssimo! Muito mau mesmo! Tratamentos dentários mal feitos, mau atendimento, falta de transparência nos tratamentos realizados, pouca ou mesmo nenhuma vontade para resolverem situações / problemas por eles originados, falta de empatia para com os clientes, tratamentos duvidosos... Enfim, fraco profissionalismo! Não recomendo nada
2019-11-15 10:17:01
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manuel Martins Pereira
Demorei 2 horas para transferir dados do telefone antigo para o novo, e não recebi nenhum aplicativo, fotos, e-mail e toneladas de outras coisas. E eles mantiveram o carregador novinho em folha que veio com o meu novo telefone. Então agora eu tenho um telefone novo com carregador agora. No geral, foi uma experiência muito decepcionante e pobre. Eu tinha outros 4 itens totalizando mais de 200 dólares que eu ia comprar mas teria de esperar mais 15 minutos na fila para pagar, então eu simplesmente coloquei tudo de volta e encomendei na Amazon. Também encomendei um carregador. Vocês precisam de ser treinados melhor. Eu não vou mais visitar a Best Buy.
Fui buscar uma encomenda para o passeio - uma vez que a recolha na loja não estava disponível. Esperei na fila durante 30 minutos. Depois alguém sai para nos avisar que está com os pés no chão e podemos entrar para atender a encomenda. Eu entrei e a fila era tão longa que eu precisaria esperar pelo menos uma hora. Decidi não perder o meu tempo e mandei-os enviar o meu artigo. Se eles estavam tão ocupados, deveriam ter nomeado uma pessoa para que as pessoas soubessem disso.
Deixe um comentário para Manuel Martins Pereira