Página inicial > Ginásio in Cabeça Santa, Porto > Trialeira da Pedra Análise

Trialeira da Pedra

Ginásio em Cabeça Santa, Porto

Cabeça Santa, Portugal

Não há comentários para Trialeira da Pedra. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
RODRIGUES JOAQUIM: Bom serviço.. colaboradores simpáticos
2020-06-15 07:26:13
★ ★ ★ ★ ★
fabio durao: Hotel muito bom para quem ficar ao lado, vistas magníficas ao pequeno almoço diretamente para a praia, pessoal simpático, tudo muito bom
2020-06-06 06:22:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Trialeira da Pedra

O melhor serviço que uma pessoa poderia pedir; amigável, conhecedor e apenas um lugar divertido para visitar. Eu comprei armas de muitas fontes e tive grandes experiências, mas o verdadeiro teste de caráter da sua loja de armas é quando você compra aquela arma que parece ter o temido gremlin que retorna intermitentemente. Bem, isso aconteceu comigo com uma das armas que comprei no Storied Firearms (arma específica não importante, pois esta revisão é sobre como ela foi manuseada!). Charlie e Cherie imediatamente tomaram medidas para acertar, e me deram várias opções para escolher como eu queria seguir em frente. Eles cuidaram de tudo, e mesmo quando isso exigiu algumas viagens de volta à fabricação, eles ficaram atrás de mim. Como eu disse, o que mais se pode pedir a um dono de negócio. Eu os recomendaria muito, e comprei várias armas deles. Também gosto de ir de vez em quando à "montra" e dizer olá. Eles sempre fazem você se sentir bem-vindo e isso me faz voltar (espero que por muitos anos ainda). Obrigado Charlie e Cherie! Eu só comprei algumas armas de fogo de vocês até agora, mas sinto que fiz um amigo no negócio de armas.
Liguei para a loja para fazer uma pergunta sobre um produto e esperei mais de 20 minutos antes de desligar. Tentei conversar online, mas 45 pessoas estavam à minha frente. Normalmente eu fazia pedidos na Amazon, mas a Best Buy tinha um bom preço, então dirigi até a loja onde parecia haver mais funcionários desocupados do que clientes, então perguntei a um homem na frente da loja por que alguém não podia atender o telefone. A resposta foi que as chamadas são atendidas nacionalmente, não pela loja para a qual eu optei que provavelmente estava a custar-lhes o negócio. Fui atendido por uma jovem muito agradável chamada Hannah, que recuperou o produto do armazém. É por isso que o número de encomendas que fiz na semana passada, para produtos que poderiam ter sido comprados na Best Buy, excede o número de vezes que visitei a Best Buy nos últimos 5 anos.

Deixe um comentário para Trialeira da Pedra