Página inicial > Serralheiro in Sobrado, Porto > Paulo Sergio Pimenta Moreira Análise

Paulo Sergio Pimenta Moreira

Serralheiro em Sobrado, Porto
+351224220659

R. Dias Oliveira 46, 4440-452 Valongo, Portugal

Não há comentários para Paulo Sergio Pimenta Moreira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
gaspar Torrao: Bom funcionamiento.. Atendimento e profissionalismo.. Parabéns
2020-06-15 11:17:34
★ ★ ★ ☆ ☆
Natalia MORAIS: serviços diversos - cheque reforma - multibanco -
2018-06-15 14:32:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paulo Sergio Pimenta Moreira

Então, eu estava um pouco cético porque o nome é estranho (nota lateral, minha família o chama de badrooster) então por meses eu evitei este lugar. Rápido até hoje, estou em dívida milhares de dólares porque o seu serviço e produtos são tão bons assim. Se você comprar aqui, definitivamente obter o seu produto seguro. Vale bem a pena o investimento.
Todos eram amigáveis, mas os móveis, na minha opinião, são feitos a baixo custo. Depois de ter partido a cama ao fim de 14 meses, liguei. Alguém saiu para olhar para ela e disse que precisava de ser substituída apenas para receber uma chamada da loja a dizer que não podia ser substituída. Ofereceram-me 25% de desconto numa cama nova, mas acabei de pagar cerca de 1200 dólares por ela há 14 meses. Resumindo, fui ao Quartos Para Ir e me ofereceram uma garantia de 3 anos, no caso de acontecer alguma coisa.
Desde os contornos a giz pintados nos lugares de estacionamento até às suas múltiplas salas e pátios com artefactos escuros e históricos, Oddities e Antiques é tanto um mini parque temático como uma galeria e uma loja. Um manequim coberto de lençóis sobre uma antiga maca cumprimenta os clientes. Ou seja, antes que o proprietário Frank Miranda lhe dê as boas-vindas à sua pequena casa de maravilhas escuras. Miranda estoca centenas de itens de períodos mais escuros da história - armas antigas, munições, grilhões, chicotes, jaulas medievais, máscaras de gás da era soviética e outros itens perturbadores misturados com exibições de material médico antigo, esqueletos, caveiras de animais, cristais e outros tchotchkes aleatórios. Instada a prolongar o horário das lojas, Miranda abre aos domingos, das 11h às 17h, bem como de quinta a sábado. (Extraído da minha crítica no Tampa Bay Times).

Deixe um comentário para Paulo Sergio Pimenta Moreira