Página inicial > Agência de turismo in Leiria, Leiria > PMA TRAVEL - PORTUGAL DMC Análise

PMA TRAVEL - PORTUGAL DMC

Agência De Turismo em Leiria, Leiria
+351244838177
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Rua Álvaro Pires Miranda nº45 - 1ºB, 2415-369 Leiria, Portugal

Avaliações

Não há comentários para PMA TRAVEL - PORTUGAL DMC. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
CARLOS RAMOS: Há espera de um reembolso por erro do Leroy há 3 dias. Para pagar uma compra tinha prazo máximo de 2 horas para efectuar o pagamento, agora para reembolsar dizem ao fim de 18 minutos ao telefone que esse reembolso pode demorar até 14 dias!!!!!???? Só podem estar a gozar.....
2020-06-17 03:42:20
★ ★ ★ ★ ★
Cida Simoes: Ótimo atendimento e trabalho de confiança
2020-06-14 08:12:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos PMA TRAVEL - PORTUGAL DMC

Esta é uma das lojas mais exclusivas de Houston! O que você vai encontrar é diferente de tudo o que já viu. O tema desta loja é "Halloween" e é o ano inteiro! Eles têm uma seleção incrível de animais de pelúcia em tamanho natural que são tão realistas que vão fazer sua pele rastejar. Procurando por aquele presente especial para aquele que tem tudo? Confia em mim, vais encontrá-lo aqui. Vais contar isso a toda a gente depois de saíres. Não perca esta experiência tão única!
Tenho sido um cliente leal durante anos, no entanto, os meus dois últimos compromissos têm sido decepcionantes. Recentemente tive o meu cabelo trançado há duas semanas e algumas das minhas tranças já estão a cair. Paguei 230 dólares e fiquei lá a maior parte do dia para ter o meu cabelo trançado. A parte mais ofensiva é pedir-me para pagar antes que o cabeleireiro termine com o meu cabelo. Esta será a última vez que visitarei este lugar.
A Bed Bath & Beyond é há muito tempo uma das minhas lojas favoritas. Eu sempre encontro lá algo que é exatamente o que eu não sabia que precisava, mas faço. Este local, como a maioria das lojas que visitei, tem funcionários gentis, corteses e eficientes. A única coisa que eu mudaria seria baixar os preços na roupa de cama deles, mas não sacrificando a qualidade.

Deixe um comentário para PMA TRAVEL - PORTUGAL DMC