MANGO

Loja De Roupas Femininas em Portimão, Faro
+351282484151
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–11PM
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM

R. de São Pedro Nº 72, 8500-616 Portimão, Portugal

Avaliações

08/14/2019
Neidoka Hagyve

Excelente atendimento! E sempre acompanhando todas as tendências!

Não há comentários para MANGO. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Silva: Atendimento excepcional, (Sr. Mário Imperial) com entrega de viatura ao domicilio, no meu caso a cerca de 350 km de distancia, acompanhamento pós venda excepcional. Excelente serviço, comodidade, simpatia e profissionalismo. Recomendo 5 estrelas
2020-02-14 07:17:13
★ ★ ★ ★ ★
Jean-Luc Van Grieken: Personne extrêmement gentille et prête à se couper en quatre pour vous conseiller et résoudre votre problème. Bravo !
2020-03-14 09:32:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MANGO

Excelente Experiência! Quando eu era mãe trabalhadora solteira e tinha minha própria casa, eu tinha um crédito excelente. A cada ano fiscal eu voltava entre $5.000 - $10.000 e utilizava esses fundos de forma responsável. Cada ano eu comprava móveis novos para um quarto de cada vez na minha casa e usava os fundos que sobravam para o Natal, material escolar e dias de chuva. Quando me casei com alguém de confiança, já tinha mobília nova em cada quarto e dinheiro na minha conta. No final dessa relação, tive que arrumar o meu carro com as minhas roupas e conduzir mais de 1.800 milhas para me afastar dele em segurança. Ele sentiu-se no direito de manter tudo o que eu tinha trabalhado toda a minha vida, incluindo roubar os meus fundos de reforma e destruir o meu crédito. Tive de recomeçar no ponto zero. Home Choice permitiu-me mobilar a minha nova casa e reconstruir o meu crédito, uma vez que os meus pagamentos eram pontuais a cada mês. O pessoal é sempre maravilhoso, parece gostar muito do seu trabalho, e eles permitem que você faça pagamentos na loja (que eles fazem em um ambiente divertido) ou pelo telefone para conveniência. Recomendo vivamente a Home Choice a qualquer pessoa com pouco crédito que esteja a precisar de mobiliário e uma oportunidade de reconstruir o seu crédito. Obrigado Home Choice!
A coisa mais legal acabou de acontecer na Best Buy! Puxei para cima e eles perguntaram o que eu precisava, correram e fizeram todas as minhas compras por mim, roubaram meu cartão de crédito e eu estava me afastando em cinco minutos! O pessoal foi muito amigável e uma equipa de três pessoas fez com que tudo acontecesse tão rápido! Um serviço de atendimento ao cliente tão excepcional, que é a melhor compra da equipa Muskegon!

Deixe um comentário para MANGO