Página inicial > restaurante in Maia, Porto > Restaurante Bons Amigos Análise

Restaurante Bons Amigos

Restaurante em Maia, Porto
+351229821870
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
0
Médio
2
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7AM–10:30PM
Terça-feira 7AM–10:30PM
Quarta-feira 7AM–10:30PM
Quinta-feira 7AM–10:30PM
Sexta-feira 7AM–10:30PM
Sábado 7AM–5PM

Av. Augusto Ferreira Moutinho Ramos, 4425-307 Folgosa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Tiago Mendes

Da para comer rápido a uma hora de almoço, qualidade da comida é fraca e quantidade fraca também
06/14/2020
francisco rodrigues

Muito bom! Bom atendimento; rápido, eficaz; muita simpatia e boa vontade de servir... recomendo 100%. Vão lá e contrarem o que eu digo!
06/14/2020
Fabio Ferreira

Local ideal para almocos e jantares..comida excelente
06/14/2020
Manuel Martinez Zubieta

Comida casera, servicio rápido y amable. Menú del día económico.
06/14/2020
Ricardo Silva

Boa comida ...bom atendimento ...pessoal excelente...recomendo
06/14/2018
Ricardo Cardoso

Bons vinhos e bons petiscos, preços convidativos e bom atendimento.
06/14/2018
Eva Pereira

Porque é um local apropriado para conviver

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Bons Amigos

Infelizmente, eles não estão abertos durante as horas de sábado às 10 da manhã, eu dirigi uma hora para chegar lá com 3 amigos e esperámos até às 1015 da manhã e ninguém abriu o local. O voicemail deles é inútil dizendo apenas que eles estão ocupados com um cliente ou no cais de carga, mas horas de operação, etc. A listagem do Google Business deles diz que estão abertos às 10 da manhã de sábado ... mas eles não abriram!
Temos tanta sorte em ter uma fatia de Paris no coração da Draper! Ir às Antiguidades La Petite Maison é uma das minhas coisas favoritas a fazer! É uma experiência e eles criaram o ambiente mais bonito. Eles não só levam as mais requintadas antiguidades e outros produtos, mas são extremamente conhecedores da origem das antiguidades! Adorei o meu sette e espelho parisiense - e todo o tipo de decoração natalícia! Adoro a dona e o marido dela e considero-os meus bons amigos hahah, mas acho que todos os clientes são tratados como família!
Isto não é, de forma alguma, para todos na loja Opelika, mas existem alguns dos empregados mais rudes desta loja. Particularmente, a Nikki e o Steve. Gavyn foi uma pessoa excepcionalmente útil e profissional. Os dois mencionados foram os piores. Eles precisam de estar num armazém sem contacto público. Estou completamente farto da loja.

Deixe um comentário para Restaurante Bons Amigos