Página inicial > Chancelaria do governo local in Baião, Porto > Departamento Técnico da Câmara Municipal de Baião Análise

Departamento Técnico da Câmara Municipal de Baião

Chancelaria Do Governo Local em Baião, Porto
+351255540500
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Praça Herois do Ultramar, 4640-158 Campelo, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Susana Luzir

Local de excelente atendimento do Município de Baião. Aqui é possível tratar de vários assuntos sem termos de nos deslocar à Câmara. O pessoal que está no atendimento é muito simpático e prestável.
06/15/2015
Gabriel Vasconcelos

minha prima trabalha ai porra

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Departamento Técnico da Câmara Municipal de Baião

Não compre nada a estes terríveis empresários... Mandaram entregar um frigorifico, com muita pressa, partiram o meu armário... Depois, quando me queixei, não se deram ao trabalho de responder à minha chamada, tive de lhes telefonar, mais uma vez... Não me substituíram, agiram como se eu lhes tivesse pedido para o partir... a sério! E para piorar as coisas, a supervisora ranhosa tinha uma grande atitude...não era uma boa relações públicas, um lugar terrível...NUNCA COMPRAR DELAS!!
Conduzimos 4 horas para celebrar um bom fim-de-semana e fazer compras. Depois de comprar um pouco neste lugar pedimos para usar o banheiro só para nos dizerem que não, mas havia um porta-potty na frente. Não vamos gastar dinheiro em um lugar que não acha que seus clientes merecem melhor do que um porta-potty. As pessoas que negam o uso do banheiro dos clientes devem se envergonhar e não trabalhar com o público. Meus amigos e eu não vamos voltar.
Fiquei desapontado com a minha experiência na loja na quinta-feira passada. Sem entrar em muitos detalhes a Best Buy cancelou indevidamente a minha encomenda, e na caixa de recolha tanto a caixa (Bernice) como um dos gerentes me trataram mal. Tentei ter uma conversa educada várias vezes e fui interrompido e fiquei com os olhos postos em mim. Eles não sabiam como encontrar itens ou como me ajudar com o meu item. Vários gerentes foram chamados pela Bernice e nunca mais apareceram depois que o primeiro saiu. Faltava uma peça e a Bernice acabou de mencionar que não podia enviar, enviar ou recolher e continuou a tentar livrar-se de mim, prosseguindo com a compra sem a peça que faltava. Uma vez eu disse-lhe que não conseguia pôr a minha aparelhagem a funcionar sem a peça, ela deixou o dinheiro sem dizer nada e nunca mais voltou. Como se eu estivesse a ser irritante e a incomodar? Fiquei tão chocada que os empregados tratavam os clientes desta maneira. Muitos funcionários me viam sozinha e não se aproximavam de mim, eu basicamente tinha que sair sem realizar nada que eu quisesse fazer. Eu nem sequer estou procurando o melhor serviço, apenas me dê o mínimo necessário.

Deixe um comentário para Departamento Técnico da Câmara Municipal de Baião