Página inicial
>
home_goods_store in Alijó, Vila Real
> José Manuel Lourenço Bras Análise
Av. Dr. Francisco Sá Carneiro 78, 5070-013 Alijó, Portugal
Não há comentários para José Manuel Lourenço Bras. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Mehdi Otmani: Des réalisations techniques de très grande qualité. Une équipe de professionnels que je recommande. Fenêtres et portes fenêtres TECHNAL posées en Ile de France. Bravo monsieur Faria.
2020-01-15 05:56:13
★
★
★
★
☆
Domingos L Pinto-Coelho: Com bom e fácil acesso, a Quinta da Ponte do Louro constitui uma opção de eleição para ficar. Casa antiga magnífica, excelentemente conservada pelos seus proprietários. Boa combinação do antigo com o moderno, sem quebrar uma muito agradável harmonia. Óptima piscina e jardim. Para quem goste de árvores, tem-nas exuberantes, algumas raras e antigas, plantadas pelas anteriores gerações da família. Bons pequenos almoços. A simpatia dos donos da casa e da D. Fátima. Boa comida na região, óptimo restaurante ao atravessar da rua. Para voltar!
2018-06-15 07:26:29
Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Manuel Lourenço Bras
Muito pouco profissional. Veio para comprar alguns itens apenas para ver um homem negro mais jovem e magro gritando com outro homem hispânico mais curto. Marcus, apanhei o nome dele de outro trabalhador de lá. A segui-lo pela loja e a amaldiçoá-lo até ao céu alto!! A primeira vez que vim aqui e por último, nem sequer me dei ao trabalho de comprar os artigos que tinha na mão. Não sei quem ele era, mas ele precisa de ser despedido. Muito pouco profissional para agir desta maneira. As pessoas estavam apenas a olhar. Vão levar o meu negócio para outro lado.
Estava lá há cerca de uma hora e os três primeiros funcionários que eu vejo TODOS têm a máscara debaixo do nariz. Dizem aqui que as medidas de segurança em vigor requerem uma máscara. Excepto, aparentemente, o bastão. A jovem mulher no registo também. Eu vi 3 membros do pessoal, incluindo um que me disseram que era um gerente que usava uma máscara correctamente. E o gerente estava a falar com um dos funcionários que estava a usar uma máscara debaixo do nariz. Eu nunca mais vou entrar lá novamente. Uma vergonha! Eu saí de lá o mais rápido que pude e ainda me sinto mal pelos outros funcionários que tiveram que ficar lá para trabalhar com aqueles que usavam uma máscara corretamente. Deus nos livre que eles e um de seus familiares fiquem muito doentes.
Deixe um comentário para José Manuel Lourenço Bras