O pincel

Home_Goods_Store em Vila Nova de Foz Côa, Guarda
+351969179268
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Tv. de São Miguel C n 7, 5150-630 Vila Nova de Foz Côa, Portugal

Não há comentários para O pincel. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Joana Silva: Excelentes profissionais e excelente tratamento!Competência acima de tudo! Recomendo
2019-07-15 14:36:20
★ ★ ★ ★ ☆
Fernando Pires: Boas instalações, pessoas simpáticas.
2019-12-15 05:56:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O pincel

O vendedor era muito conhecedor. Ele procurou a factura e encomendou o novo substituto. Depois disse-me que eu tinha de ir à secretária do caixa para verificar. Não gosto muito da forma como a sua empresa tem isso preparado. A fila era bastante longa por causa da venda, então ele se ofereceu para terminar por mim, o que eu realmente apreciei. Tenho sabido atirar uma cena e tanto à secretária do caixa por ser tão lenta e ineficaz. Vocês precisam mesmo de melhorar o vosso jogo ao pagarem o produto. O vosso método actual é uma porcaria!
Depois de correr pela cidade inteira, à procura de um frigorífico de substituição porque o meu GE 20yo morreu durante uma pandemia, finalmente encontrei algo adequado em stock! O Jackee era o melhor! É conhecedor, simpático e acomodado. Ela não só conseguiu que o meu novo frigorífico fosse entregue no dia seguinte, como também tomou providências para transportar dois frigoríficos mortos! Graças a Deus pelo Jackee!!
Estava a entrar há cerca de 30 minutos com a minha namorada. Olhei e por acaso vi um homem com um casaco vermelho numa bicicleta cair e bater no chão. Ele não se estava a mexer. Eu atropelei e gritei para a minha namorada ir buscar ajuda. O homem estava grogue, mas veio recusando toda a ajuda ou atenção médica. A minha namorada voltou a perguntar-me o que tinha acontecido. Ela só tinha ouvido o barulho do homem a cair e tinha pensado que tinha sido atropelado por um carro. Foi isso que o barracão disse aos empregados lá dentro. Ninguém a seguiu no tempo em que eu estava a ajudar o homem. Nós ficamos de pé e o vimos sair do estacionamento empurrando sua moto e ainda ninguém saiu. Entramos e minha namorada apontou a mulher que ela contou e eu expliquei o que aconteceu de novo. Não parecia que alguém tivesse feito um movimento para sair e verificar se alguém tinha sido potencialmente atingido por um veículo ou se preocupava com isso. Um funcionário disse para verificar se ele o viu quando saiu para almoçar em um momento. Nós saímos depois disto. Alguém podia estar morto ou a morrer no parque de estacionamento e ninguém se preocupou em sequer vir dar uma vista de olhos. Eu não vou gastar o meu dinheiro aqui. Vou só descer a rua.

Deixe um comentário para O pincel