Página inicial
>
Loja in Torre de Moncorvo, Bragança
> Casa da Palmeira - Quinta de Vila Maior Análise
Casa da Palmeira - Quinta de Vila Maior
Loja em Torre de Moncorvo, BragançaAvaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Portugal
Avaliações

04/14/2020





trés bons vins à des prix abordables

03/14/2020





Estavam a fechar para almoço, e, mesmo assim receberam-nos com um sorriso nos lábios.
Muito obrigado!
Em breve, se DEUS quiser irei voltar.

03/14/2020





Cadre magnifique prix correctes personnel compétent
Ourivesaria Oliveira
::
Mini Mercado Trabulo
::
Com Classe
::
Réplica do Antigo Pelourinho de Vilarinho da Castanheira
::
Mini Mercado - O Abade

10/14/2019





Essa e uma loja de vinhos , alguns chás, mel, geleias e outros mimos da região de Moncorvo que é um lugar de sonho, a vista do rio e sua " praia", repleta de gente bonita, são incríveis!

10/14/2019





Renovado e acolhedor
Só faltou um ponto de degustação
Certamente que vendiam mais

06/14/2018





Visto do Rio é uma praia espectacular!
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa da Palmeira - Quinta de Vila Maior
Após a entrega de um aparelho avariado do Home Depot com um fogão avariado, uma máquina de lavar louça que não cabia e um frigorífico em falta, fiquei com o tempo apertado. Felizmente o Richard conseguiu encontrar-me os 3 electrodomésticos nos tamanhos que eu precisava. Eu gastei mais ou menos o mesmo, mas consegui marcas de melhor qualidade como a GE. Eles até entregaram no mesmo dia!! Os tipos das entregas também foram fantásticos.
Já fui fã da IKEA no passado, mas a nossa experiência recente deixou algo a desejar. Não tivemos problemas com a fila de 25 minutos para entrar. O verdadeiro problema era a forma como a IKEA lidava com os clientes que não usavam as suas máscaras. Vimos um par de mulheres que não usavam a máscara na loja. Pedimos-lhes educadamente, mas elas não colocaram as máscaras. Por isso encontrámos uma funcionária da IKEA e dissemos-lhes. Eles não fizeram nada a respeito. Então, cerca de 10 minutos depois, vimos as mesmas duas mulheres - ainda sem máscara. Dissemos a outra funcionária da IKEA e indicámos-lhes que não usavam as suas máscaras. O colaborador disse que eu compreendi e depois caminhou na sua direcção e passou imediatamente por eles sem lhes pedir para colocarem as máscaras. Foi então que decidimos que não voltaríamos à IKEA tão cedo. Vou dizer-lhe o quanto a IKEA aceita esta missão e o pouco respeito que a IKEA tem pelos seus clientes.