Página inicial
>
cafe in Larinho, Bragança
> Cardanha Análise
Não há comentários para Cardanha. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Casimiro Fernandes: Construída no século XVII (1661 a 1663).
Obra em granito, anexa à igreja de Nossa Senhora da Oliveira, foi construída pelos estudantes da cidade em honra de S.Nicolau.
2020-02-15 05:56:30
★
★
★
★
★
Francisco Basto: Ao contrário da maioria das estações ferroviárias, esta da Trofa está a merecer da parte da autarquia local obras de restauro preservando o quão de belo temos relativamente às estações de caminho de ferro. Estes abrigos se assim se pode dizer, são parte essencial para o mínimo conforto de quem faz uso deste meio de transporte, é portanto indispensável que os mesmos tenham condições de habitabilidade dispondo obrigatoriamente de instalações sanitárias o que infelizmente a maioria não dispõe e se sim fechadas a cadeado não abonando em nada como alternativa aos transportes particulares. É óbvio que me refiro às estações ainda em atividade algumas das quais utilizadas por mim.
2019-11-15 05:56:20
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cardanha
Eu fiz isso duas vezes e ainda tive que esperar quase uma hora e ninguém me ajudou no que eu estava querendo comprar.não vá para a melhor compra em Eastchase em Montgomery Alabama.o atendimento ao cliente deles é uma droga.
Eu adoro este lugar. O pai veio logo e me ajudou imediatamente com um problema que eu tinha com minha arma e então o Filho foi muito útil com uma questão de garantia. Esses caras poderiam ter me vendido, mas escolheram fazer a coisa certa, me apontando na direção certa. O pai até limpou a minha arma enquanto eu esperava. Estes gajos são óptimos.
Esta não era a loja que eu esperava. No entanto, fiquei muito satisfeito com este tesouro que encontrámos! Tudo me fez lembrar da minha infância e de toda a decoração fantástica de antigamente! Este lugar também é colorido e coordenado. Tive a sorte de encontrar um pin clássico do Neiman Marcus (com o nome verdadeiro gravado nele). Que jóia!
Deixe um comentário para Cardanha