Página inicial
>
Padaria in Mindelo, Porto
> Padaria Pastelaria Veiga (Filial 06) Análise
R. da Praia 828, 4485-530 Mindelo, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Menus caríssimos, uma padaria que considera que um croissant não é um bolo, café caro, tudo caro, precisa de concorrência urgente.
As condições são fracas, tudo muito antiquado e a precisar de obras e arranjos.
Nem o ar condicionado funciona, tenho pena das meninas que trabalham lá, sobre tudo no Verão, insuportável.
As meninas que lá trabalham são a única coisa que presta, muito atenciosas e educadas.
De resto, é ir para outros lados que até nos cafés os preços são mais em conta.
Não recomendo.

06/14/2020





Todo o serviço é espetacular
Fabrica do Pão
::
João M Araújo Oliveira
::
Padaria e Pastelaria Diamante
::
Pão Lapa
::
Padaria da Praça
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Padaria Pastelaria Veiga (Filial 06)
Isto tem sido um pesadelo total. Já passou mais de um mês desde que encomendámos os nossos móveis e ninguém nos pode dizer quando posso esperar. Normalmente uma empresa oferece algum tipo de compensação, como uma mesa de apoio ou algo parecido ou 10% de desconto, mas tudo o que continuamos a receber é o que lhe chamaremos quando vier num camião e estiver aqui a qualquer momento. Bem, que a qualquer hora ou dia não tenha chegado no último mês.
Chama-me antiquado, mas ainda há uma emoção em ir a uma Best Buy, não há? Quero dizer, ir em direção à mais nova tecnologia na ilha da TV, ouvir o ambiente, olhar para os mais novos jogos das diferentes consolas. É uma coisa de infância, acho eu. Bem, os tempos mudaram, mas você ainda pode ir para a Best Buy ser socialmente distanciado e, embora não completamente nostálgico, parece o mais próximo que você pode chegar. As lojas estão limpas com estações de saneamento e enquanto você ainda vai pegar cinza de macaco ainda não usando máscara (o que é isso, de qualquer forma) você ainda pode pegar uma sensação techno. Paz, amor e usar uma maldita máscara mesmo que você já tenha tido covardia, por quê? Porque a ajuda é uma parte da resposta, não porque eu deveria!