Página inicial > Doces in Fornelo, Porto > Bolacha Maria Análise

Bolacha Maria

Doces em Fornelo, Porto
+351935355240
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 8AM–12:30PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 8AM–12:30PM,3–7PM
Quarta-feira 8AM–12:30PM,3–7PM
Quinta-feira 8AM–12:30PM,3–7PM
Sexta-feira 8AM–12:30PM,3–7PM
Sábado 8AM–12:30PM,3–7PM

R. Comendador Francisco Lima Amorim 382, 4485-117 Amorim, Portugal

Avaliações

06/01/2020
susanamqs

Tudo muito bom! Desde o pão aos biscoitos Local muito agradável e extremamente asseado! Funcionários muito atenciosos. Aconselho
04/15/2020
Albertina Carvalho

Fabríco e atendimento excelente!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bolacha Maria

Óptima experiência de compra. Sou o tipo de pessoa que faz milhares de perguntas rs, mas na verdade eu compro coisas. Por exemplo, neste caso eu comprei um laptop 2em 1 HP tinha tudo que eu queria e as pessoas foram muito prestativas e me guiaram na direção certa, você obviamente não pode errar com a Best Buy.
Eu tive um serviço de atendimento ao cliente incrível com a nossa loja local e também aprendi que eles são negócios familiares, então me sinto bem apoiando um negócio de loja privada na cidade. Tipos maravilhosos e absolutamente 100% de serviço ao cliente. Definitivamente vou comprar lá novamente e recomendo vivamente! Eles têm preços que se encaixam em todos, aparelhos novos e usados.
Wabash Depot tem uma grande selecção de antiguidades e as senhoras na secretária lá em baixo são simpáticas e acolhedoras. Dito isto, eu não tive uma boa experiência da última vez que fui. Encontrei um item lá em baixo que ia comprar, mas foi um pouco estranho de carregar por aí, por isso decidi procurar lá em cima e depois voltei a descer para o comprar. Enquanto eu estava lá em cima, um trabalhador cumprimentou-me e avisou-o se eu precisasse de ajuda. Agradeci-lhe e continuei a olhar à minha volta. Ele continuou a seguir o meu parceiro e eu, observando-nos. A certa altura, o meu parceiro pegou num pequeno panfleto para comprar, mas depois decidiu não o comprar e pô-lo de volta. A próxima vez que o homem caminhou comprar-nos, parou-nos e acusou-nos de o roubarmos. Voltamos a meio caminho até a cabine, mostramos-lhe qual cabine e o panfleto e fomos embora. Escusado será dizer que nós saímos e eu já estava chateado o suficiente para não acabar comprando o item para o qual eu queria voltar lá embaixo. Posso voltar para comprar o que eu queria lá em baixo, mas depois disso não voltarei.

Deixe um comentário para Bolacha Maria