Página inicial
>
Banco in Touguinha, Porto
> Nat Análise
4480-494 Touguinha, Portugal
Não há comentários para Nat. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Domingos L Pinto-Coelho: Com bom e fácil acesso, a Quinta da Ponte do Louro constitui uma opção de eleição para ficar. Casa antiga magnífica, excelentemente conservada pelos seus proprietários. Boa combinação do antigo com o moderno, sem quebrar uma muito agradável harmonia. Óptima piscina e jardim. Para quem goste de árvores, tem-nas exuberantes, algumas raras e antigas, plantadas pelas anteriores gerações da família. Bons pequenos almoços. A simpatia dos donos da casa e da D. Fátima. Boa comida na região, óptimo restaurante ao atravessar da rua. Para voltar!
2018-06-15 07:26:29
★
★
★
★
★
Paulo Vale: Tem um percurso excepcional para amantes de passeio na natureza e claro o mosteiro ė de visita obrigatória.
2016-06-15 14:36:35
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nat
É difícil acreditar que este lugar ainda está no negócio, mas acho que tolos como eu são o porquê, pessoas que vêem um negócio local que distribui calendários e oferece uma cara amigável. Eles são até competentes em ser burlões, como eles não aparecem quando dizem que vão aparecer. A pobre mulher que atende o telefone leva o peso, eu sinto um pouco por ela, mas ela trabalha para este lugar por escolha, então ela não merece piedade de ninguém. O ponto principal é que eles não consertam as coisas, quando eles fazem eles pedem dinheiro mas ainda não consertam o problema, então eu só posso imaginar que parte do esquema é pegar dinheiro e embolsá-lo sem realmente fazer nada. Simplesmente horrível.
Já lá estive duas vezes e ambas as vezes tive latão, cobre e aço e ambas as vezes eles olham para ele.... Digamos que isto é apenas aço amarelo e atirar o latão e o cobre para dentro com tudo o resto! Eles estão roubando clientes a torto e a direito. Nós precisamos deste dinheiro ou não estaríamos lá. Leva as tuas coisas ao Parrish! O Parrish sempre foi honesto, justo e transparente.
Deixe um comentário para Nat