Página inicial
>
Restaurante para viagem in Vila do Conde, Porto
> 5 à mesa Análise
5 à mesa
Restaurante Para Viagem em Vila do Conde, Porto
+351252117741 Avaliações: 2 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Cmte. Coutinho Lanhoso 812 4480, 4480-662 Vila do Conde, Portugal
Avaliações
04/15/2020
Péssimo...
Pedi no Domingo vitela assada, estava super salgada...
Hoje pedi arroz de pato, indescritível, o pior arroz de paro que já comi em toda a minha vida, arroz empapado, os bocados de pato ressequidos...
09/15/2019
A comida é muito saborosa, o preço é razoável e as porções são grandes.
Vila Nova take Away
::
Restaurante Barba Azul
::
RESTAURANTE O POMBO
::
FRANGUINHO
::
Tiruana Churrasqueira e take-away
Comentários recentes sobre outros lugares próximos 5 à mesa
Eu tenho ido a esta loja nos últimos 10 anos e minha experiência recente está me fazendo nunca mais voltar! Ao longo destes anos comprei conjunto de quarto, cozinha, sala de estar, reclinável, um congelador e recentemente o frigorífico e o fogão e os motoristas das entregas estavam a correr para sair, por isso o frigorífico tinha uma pequena mossa e todo o plástico ainda estava no frigorífico e também havia riscos na lateral do mesmo! Também o entregador empurrou o meu fogão para o lugar e eu não consegui abrir o fundo porque tinha aquela fita adesiva que o mantinha fechado. Tive de pedir ao meu marido para o tirar para o tirar. Agora o gerente disse-me para lhe enviar fotos disto para que me dissessem que ia ter um substituto ou um desconto. Disse-lhe que não queria ir atirar de novo aqueles motoristas de entregas que queria o desconto. Bem, 2 meses depois não ouvi nada que eu liguei várias vezes nenhuma chamada de volta, então eu fui lá hoje e consegui a corrida! Também me disseram que eles não tiram o plástico da geladeira mesmo assim a amolgadela não era perceptível até que o plástico estivesse fora. Eu nunca mais vou voltar a esta loja porque em poucas palavras eu não vou ter desconto para os meus problemas com os produtos e os problemas com os homens das entregas! Robert não é um bom gerente e isso deve ser resolvido! Também o gerente me colocou em faturamento sem papel e eu pedi propositadamente para não ficar sem papel, mas descobri ontem que fui criado dessa maneira!
Cuidado com o comprador!! Se eu pudesse dar zero estrelas, eu daria. Eu tive a pior experiência de compra que eu já tive neste revendedor de aparelhos. Eu carrego parte da culpa. Heres, o que aconteceu: Eu precisava de um fogão novo para substituir a velha Amana que estava no meu apartamento quando a comprei há 15 anos. Detesto fazer compras, por isso medi a Amana e encomendei um novo GE do mesmo tamanho online para a substituir. Prefiro dar meu negócio para lojas menores do que para as grandes cadeias de caixas, então escolhi a Gringers. Quando o fogão chegou, não cabia pela porta da frente, e como a porta da cozinha é ainda menor, não tive escolha a não ser recusar a entrega e mandá-lo de volta. Mal sabia eu que Gringers chama cada pedido de um pedido especial, e eles não têm uma política de troca/não reembolso/não devolução. Eles enviaram um empreiteiro que mediu e me disse que eu teria que arrancar parte da parede da minha cozinha para caber. Eu então pedi um reembolso, apenas para ser informado que eles não devolveriam o meu dinheiro. O representante, Amaury, foi extremamente combativo e mal-educado. Ele me disse, incorretamente, que nenhum fogão de tamanho completo caberia, e que eu deveria conseguir um advogado, mas que perderia no tribunal. Ele então me enviou nada menos que 14 e-mails de intimidação em um dia.Nesse momento pedi para falar com o gerente da loja, Allan Schuster. Allan foi útil e educado e eventualmente recomendou um fogão diferente, um Electrolux, que coubesse. Ele me disse que eles não estão configurados para compras online, e para ignorar o site, pois eles não o mantêm atualizado. A razão de eu ainda estar dando apenas uma estrela é que acabei pagando o triplo pela entrega/instalação/remoção. Ele só substituiria o novo fogão se eu concordasse em pagar a mesma quantia que eu teria pela GE, apesar do fato de o Electrolux ser um fogão menos caro. Eles cobraram a taxa de entrega e remoção regular mais o dobro da taxa de instalação regular pelo problema de remover a porta do forno, tanto no fogão antigo como no novo, para encaixá-lo através da porta. Eu concordei porque eu precisava do pesadelo acabado. Eles alegaram que a taxa exorbitante era para cobrir o fogão de 2.200 dólares que eles alegam que agora não podem vender porque estava descaixotado. Nunca mais.Não use este revendedor a menos que você tenha certeza absoluta de que nunca precisará devolver ou trocar o item desejado!!
Bussola PT

