Página inicial
>
restaurante in Esposende, Braga
> Restaurante Pé no Rio Análise
Restaurante Pé no Rio
Restaurante em Esposende, Braga
+351253987044 Avaliações: 85 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Eng. Eduardo Arantes e Oliveira, 4740-204 Esposende, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Serviço agradável ,peixe bom...entradas pouco simpáticas... patê de atum ???.pão a melhorar.
06/14/2020
Duas experiencias excelentes....obrigada ao amigo Cesar Estofadinho e sra.Amo.
06/14/2020
Os copos tinham manchas de batom !
Churrasqueira S. Martinho
::
Navais - Casa de Petiscos
::
Restaurant
::
Restaurante Adega do Monte
::
Restaurante Da Póvoa de Varzim
06/14/2020
Maravilhoso lugar, ideal para casais
06/14/2020
Ambiente sufisticado e acolhedor para passar entre amigos ou em grupos
Linda vista para o rio
Bar com música ao vivo no seu interior
Pode desfrutar de boa comida e boa bebida
Tem muita variedade de coketeles
Bom atendimento
Meta a simplicidade e a simpatia dos funcionários para os clientes
06/14/2020
Se gostam de qualidade não tenham dúvida e pessa a sugestão do chefe. Vao voltar concerteza....
06/14/2020
جيد ولكن الاسعار مرتفعة
06/14/2020
Excelente localização. Serviço um pouco demorado
06/14/2020
Comida e atendimento espectacular.
06/14/2020
Uma francesinha normal com um molho de baixa intensidade e com um cheirinho de picante.
06/14/2020
Sehr schlechter Service! 30min warten um Bestellung aufzugeben geht gar nicht!
Wird jedes Jahr schlimmer!!!
06/14/2020
Excelente, buen producto y Buen servicio
06/14/2020
Entramos y a los 15 minutos nos fuimos porque no nos trajeron ni la carta
06/14/2020
É um sitio agradável para tomar um café ou almoçar e desfrutar daquela paisagem magnífica sobre o rio cavado...
06/14/2020
Atendimento excelente, pratos deixam a desejar para o valor cobrado.
06/14/2020
Espaço agradável mas refeição muito má. A sopa começou por vir fria e a seguir voltou a escaldar. A carbonara conseguiu vir ainda mais fria do que tinha vindo a sopa inicialmente.
06/14/2020
Um lugar a que a gente se habitua com muita facilidade...
06/14/2020
A relação preço qualidade é desajustada à realidade. Pratos menos bem confeccionados não fazendo jus ao conforto da sala com vista rio/mar. Há tascos e restaurantes de 3 estrelas a conseguir muito mais! É pena, tinha tudo para elevar a fasquia, falta cozinheiro/a a sério!
06/14/2020
“Nao posso fazer nada” - é a resposta que vai receber de pelo menos um dos funcionários depois de pedir um café, entretanto vê um grupo de pessoas que tendo chegado depois e tendo sido atendida e feito o pedido depois recebe os seus cafés antes. Quando pergunto ao responsável pela minha mesa o quer fico a perceber é que há 2 cafeteiras e pelos vistos a que me deveria servir tinha muitos pedidos em espera mas para a mesa mesmo ao meu lado os cafés saiam na hora.
De notar também que apesar de ter guarda-sois, uma barraca, mesas e cadeiras da olá para convidar quem quiser um gelado na verdade não ha gelados da olá porque o que e bom são os gelados da casa.
06/14/2020
Gosto deste restaurante. A comida é muito saborosa, tem uma sangria excelente, o preço/qualidade é equilibrado. Bom local para jantar.
06/14/2020
Ótimo atendimento e comida muito boa e várias opções
06/14/2020
Bom local mas restaurante preços acima média. Paisagem maravilhosa
06/14/2020
Bem localizado e ambiente muito agradável
06/14/2020
Excelentes e caseiras refeições
03/14/2020
Excelente atendimento. Boa comida e sangria. Recomendo
02/14/2020
Ótima paisagem e decoração do restaurante mas não é da vista que se come. Dose para 2 pessoas que apenas dá para uma e mal, comida picante e extramamente caro. 50€ arroz de marisco para 2 pessoas, que a quantidade era para 2 crianças da creche e garrafa de vinho branco borba.
02/14/2020
Zona de fumadores e de não fumadores
12/14/2019
Com uma vista incrível para o rio/mar
11/14/2019
O pior que conheço em Esposende. Mau serviço e sem qualidade. Caro e pratos alterados dos tradicionais......muito mau. Já tiveram um serviço o razoável, tudo mudou para pior. Não aconselho a ninguém.
10/14/2019
Na Marginal Do Norte Rio Cávado
10/14/2019
Quoi dire, c'est beau c'est reposant c'est en même temps très ambiance si vous allez à Esoosende vous êtes obligé de vous y arrêter
10/14/2019
Domingo, 22-09-2019.
.
Excelentíssima administração do Café Pé no Rio.
Sou cliente assíduo aos Domingos, do Vosso café, se não fosse a vossa posição priveligiada para o estuário movimentado do Cavado já teria desistido, porque o serviço em Domingos anteriores a hoje foi péssimo.
Muito tempo de espera, clientes a reclamarem, repara-se na movimentação das funcionárias totalmente alheias aos clientes. Uma usa as unhas excessivamente grandes o que em restauração é indecoroso, e nada higiénico.
Hoge reparei que estavam dois jovens, com um comportamento cativante, alegres, davam a entender profissionalismo, (???).
Hoje fui bem servido, (cerca das 16:00) juntamente com a minha esposa.
Quando reparei ao meu lado estava uma outra mesa com clientes meus amigos, que também comentaram a mesma opinião, com satisfação.
Onde está a reclamação, por mau serviço também cabe o elugio.
Muito obrigado.
.
ZÉ Maria.
09/14/2019
Bom atendimento. Comida bem confecionada mas um pouco caro. Bem localizado. Estacionamento nem sempre fácil.
09/14/2019
Bel endroit, la vue sur le fleuve est très jolie, l'ambiance sympathique, on y mange des petites choses simples et rapides mais le service est très lent... Dommage.
09/14/2019
Costumava ter um serviço atencioso.
Este verão tivemos serviço demorado, trocas na conta para um valor superior...
09/14/2019
Sauce sur la viande qui vien de carrefour
09/14/2019
Tardaron muchísimo en atendernos......parecía que pasaban de nosotros....
09/14/2019
Péssimo serviço. Atendimento sem ordem e prato excessivamente picante
08/14/2019
Lugar tranquilo para tomar y comer algo. Buen precio, servicio bueno pero bastante lentos para traer la comida
08/14/2019
Très belle vue mais les prix sont un peu élevé.
08/14/2019
Começo já por dizer que em breve vou passar por este estabelecimento para pedir o livro de reclamações visto que estão a ocultar informações com engodos e histórinhas sobre ter perdido aí o CC da minha namorada. Já ligámos para a GNR vamos avançar com queixa após fazermos a reclamação. O funcionário que me atendeu o telemóvel recusou se a procurar o cartão a dizer que tinha lá muitos e que tinha de ser a mesma a deslocar-se lá, mesmo tendo nós dito que não somos de Esposende. Na segunda chamada já afirmaram ter entregue na GNR para onde entretanto contactamos e negaram a mesma.
Agora ao fim de tentar contactar mais de 3 vezes desligam o telemóvel. Ridículo. A queixa seguirá para a polícia
08/14/2019
Exelent lieu pour boire un verre maintenant y manger je garde un mauvais souvenir de l année passer
08/14/2019
Lugar muito acolhedor e com muita qualidade, com uma vista deslumbrante
08/14/2019
Péssimo atendimento. Perdem os pedidos e sem qualquer justificação. Muito mau.
08/14/2019
Slechte service, personeel is niet te verstaan.
(Kan volgens mij niet eens engels).
Er werd niet gevraagd of je iets wilde drinken je krijgt ineens een wijnkaart voor je en je zoekt het maar uit.
De werd gedeelte aangebrand op tafel gezet alsof het zo hoorde.
Het verschil met Kant en klaar ah basic en dit restaurant is dat je hier 10 keer zoveel betaald.
06/14/2018
Poderá evoluir para uma qualidade de 4* se tiver mais cuidado nas cozeduras, nomeadamente do Polvo.
06/14/2018
Oui bof si on cherche des calories pas cher
06/14/2018
Péssimo , 30 minutos a espera que atendessem e fui embora , é a segunda vez que não sou atendido em 30 minutos
06/14/2018
Cuisine sans saveurs spaghetti carbonara, sauce à la farine juste quelques petits morceaux de jambon crêpes ( du carton) je ne recommande pas.
06/14/2018
Lugar para comer un poco caro
06/14/2018
Péssimo , comida fria , espera mto longa , moscas na sala. Mau em tdo
06/14/2018
Temps attente entre commande et service beaucoup trop long, desserts attente 35 minutes pour un gâteau soit disant maison, qui est en réalité un surgelé caoutchouteux inmangeable qui est réparti sans être mangé le reste des desserts n’a pas été servi avons payé et avons été prendre une glace et le café ailleurs, rapport qualité prix négatif. Établissement a éviter malgré le cadre agréable en bord de mer.
06/14/2018
Muy buena la comida pero bastante lentos
06/14/2018
Funcionários pouco atentos e muito lentos, cheguei a estar numa mesa mais de 15 minutos e tive que vir embora sem ser atendido...
06/14/2018
Espero que na próxima vez sirvam o que pedi
06/14/2018
Bacallau á broa requintado!
06/14/2018
Serviço de boa qualidade. Ementa com boa extenção. Comida normalmente de boa qualidade. Simpatia qb. Espaco agradavel. Recomenda-se a esplanada nos dias em q o tempo ajuda.
06/14/2018
Não gostei. Bebidas entregue ao cliente em loiça suja. Imenso tempo a espera de 1 café (25 min) e com o estabelecimento com apenas 2 mesas com clientes... não recomendo. Quase adormeci a espera do café e ainda tive que mandar de volta por estar a loiça suja...
06/14/2018
Very nice spot, food is not bad, great coffee and awesome music on the deck. Could stay there all day.
06/14/2018
Atención pésima. Pedimos algún plato de comida y nos fuimos aburridos de esperar. Ni una disculpa.
Por lo demás, es "el sitio" en la playa. Al menos te puedes sentar y disfrutar del ambiente.
06/14/2018
Sehr gute Küche, freundliche Bedienung, angenehme ruhige Lage.
06/14/2018
Servicio algo lento, comida pasable
06/14/2018
Tardan mucho en atender, malos cocktails y mal servicio
06/14/2018
Acceuillant
Menu sympa et pas cher
C'était excellent
Je recommande
06/14/2018
Bom local. Boas vistas. Bem situado.
06/14/2018
Uma excelente localização para um lindo pôr do sol. As bebidas e comidas não são das melhores.
06/14/2017
Comida excelente com óptimas vistas!!!
06/14/2017
Local agradável mas necessita de melhor serviço á mesa.
06/14/2017
Esplanada espetacular. Bom e barato.
06/14/2017
Pela vista pela comida recomendo
06/14/2017
Bom Ambiente.
Bom café
E bom lugar de passar o serão do fim tarde....
06/14/2017
Bom para passar umas horas e tomar refeição ligeira.
06/14/2017
This is a bistro style type of menu. They offer a few good salads, burgers, plate of the day. They have a decent selection of wine as well from white vinho verde to red. This would be a 3 stars, but the view and surrounding area makes it a 4.
06/14/2017
Bom para tomar um café ou um copo à beira rio. Também serve refeições rápidas.
06/14/2017
Local com uma vista fantástica e umas francesinhas ótimas.
06/14/2017
Espaço agradável mas caro e o ambiente não é nada de especial. A música deixa a desejar. Contudo, é o único espaço com vida nocturna em Esposende
06/14/2016
Espaço muito agradável, mas demasiado caro
06/14/2016
O Pé no Rio é um dos restaurantes de Esposende com melhor vista para a foz do Rio Cávado, mas a refeição não vale o preço, porque o atendimento e a comida são medianos. O espaço sim, é agradável. Tem também ao lado salas e esplanadas que funcionam como bar e que são muito agradáveis, especialmente ao final do dia.
06/14/2016
Tem muito boas vistas e acessibilidades mas por vezes o atendimento deixa a desejar. Chamou a estar 30min sentados e ninguém vem ter conosco
06/14/2016
É muito bom. O serviço e o atendimento
06/14/2016
Serviço muito fraco e antipático!!! Depois de ter feito o pedido das bebidas demoraram quase 1 hora a chegar e ainda por cima não trouxeram tudo!! Pedimos mais uma bebida e não a trouxeram!! Na fatura apresentaram 2 cafés a mais!!
06/14/2016
Ruído e local muito barulhento com a "música" alta durante as horas das refeições, durante as horas da leitura, das conversas,... à noite entendo! Tal como a comida! Há quem goste,... para um nível de pessoas sem gosto.
[O bom - a melhorar as saladas e as pastas, seria talvez uma boa aposta!]
06/14/2015
*comida mais fraca do mundo
*tinha bichos dentro do copos e nos pratos
*demora tempo demais para um café
*os gelados passarão de data e meu filho ficou doente
06/14/2014
Pedí unos mojitos, intragables, Garrafón del peor. , como beber gasolina.
06/14/2013
Bué d ppl - melhor pedir lá dentro d k esperar na esplanada. Cold nesta altura do ano brrrr Mas tem o mar perto :-)
Bussola PT
