Página inicial
>
restaurante in Vila do Conde, Porto
> Restaurante Sra da Guia Análise
Restaurante Sra da Guia
Restaurante em Vila do Conde, Porto
+351968686213 Avaliações: 85 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. do Brasil 7, 4480-659 Vila do Conde, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Comida e vista agradáveis, mas cerviço lento e demorado fiquei mais de 45 minutos à espera.
06/14/2020
O melhor peixe grelhado num dos melhores spots ao pé do mar!
06/14/2020
Vergonha de tasco, sem ofensa para os tasco . comida horrivel e atendimento de m**** ASAE devia fiscalizar e o dono internado
Restaurante Gil Vicente
::
EspoZende Surf School
::
Kitesurf Spot
::
Escola Primária de Creixomil
::
Restaurante Além Mar
06/14/2020
Ridiculo o atendimento!! Simpatia é algo desconhecido para estes senhores... Para além disso copos mal lavados e precos excessivos...
06/14/2020
Uma esplanada agradável, boa vista sobre o mar. Pena o atendimento ser demasiado distraído..
06/14/2020
Peixe fresco mas mal confecionado
06/14/2020
Excelente localização junto ao mar
06/14/2020
Très bon ... très belle vue sur la mer
06/14/2020
Local ideial para ver o mar, comer peixe fresco e beber um fino.
06/14/2020
Bem estar,vistas pra o mar é bom comer...
06/14/2020
No lo recomendaría.
La comida es justa y lo peor es la atención......deplorable
Las vistas fantasticas
06/14/2020
Vistas maravillosas
Comida escasa y aceptable
Atención desagradable
06/14/2020
Mt agradável e funcionários Simpaticos, e como é lógico comida mt boa... Aconcelho o Bacalhau e Polvo na Brasa... Haaaa e a Sobremesa da casa Impek kkkk com 5 *****
06/14/2020
Atendimento do rapaz foi bom, no entanto aconteceu algo desagradável ao pegar um gelado e não tinha aviso algum que não podia pegar o dono gritou foi altamente arrogante, mal educado, desrespeitou duas raparigas lá estavam, sendo arrogante. Não indico esse lugar a ninguém para não se deparar com uma situação tão desagradável.
06/14/2020
O cenário é fantástico, a comida apenas razoável, o pessoal e o atendimento deploráveis! Uma pena porque a localização é um privilégio.
06/14/2020
Comida muito boa e um visual simplesmente espetacular
06/14/2020
Excelente para aproveitar o sol de inverno na esplanada acompanhado de um robalo grelhado sempre fresco e delicioso.
06/14/2020
Great view but service is very poor. Hygiene afar from exemplary. What a shame. Has everything to be the greatest spot in town!
06/14/2020
Apesar de o local ser bastante agradável, ficámos desagradados com o atendimento. Esperávamos 15-20 minutos para ser atendidos na esplanada e quando chamámos a funcionária, que estava a atender clientes que tinham chegado depois de nós, foi bastante arrogante conosco.
06/14/2020
Agradável,preços acessíveis, peixe fresco,e sem dúvida a vista para o mar
06/14/2020
Um sitio con encanto, relax mas com um atendimento arrugante, antipático e ainda por cima o simpático do empregado que transmite todas as vontades de descarregar a ira acumulada. Nada revomendavel, nem si pior enimigo
06/14/2020
Excelente lugar para se comer peixes variados e frutos do mar.
06/14/2020
Um lugar que faz bem à alma.
06/14/2020
Já foi melhor atendido e servido
06/14/2020
Local com vista fantástica! Se esquecermos o resto! O serviço deixa a desejar!
06/14/2020
Bela vista mas atendimento pouco simpático. Preço excessivo. Não conto voltar.
06/14/2020
A relaçãoção preço qualidade deixa muito a desejar... Usa e abusa da boa localização panorâmica. Arrogantes e antipáticos. Só para inglês ver... Não faltam alternativas bem mais recomendáveis nas redondezas...ainda que menos panorâmicas, mas a paisagem não justifica tudo...
06/14/2020
Atendimento frio e preço muito alto
06/14/2020
magnifico lugar
buena atencion
buena comida
06/14/2020
Têm de baixar o preço das bananas porque 3,50 € por uma banana vao roubar o ca..........
06/14/2020
Local lindo vista cinco estrelas
06/14/2020
Lugar agradável para um café ao som do mar.
06/14/2020
Um sitio com boa passagem sobre mar, ao lado do forte de São João.
Tem restaurante para se comer ver mar.
06/14/2020
Très très bon. Accueil sympathique et service agréable. Le repas est super bon et copieux. Les tarifs super attractifs pour un resto en bord de mer. La cerise sur le gâteau est la vu magnifique sur la mer. Nous avons très bien mangé. Un moment super sympathique, autant pour la vue que pour se régaler. Merci beaucoup
06/14/2020
Muito fraco. Comida e snack horrível. Empregados antipaticos. Não vai aguentar muito tempo.
06/14/2020
Torradas secas. Atendimento lento mesmo com poucos clientes. Donos do estabelecimento arrogantes. Não aceitaram pagamento de multibanco tendo apenas o pequeno aviso no interior. Quem está na esplanada não tem acesso a informação.
06/14/2020
Good food and affordable pricing. The food could be served faster, and the staff should pay more attention to arriving customers.
06/14/2020
Rapport qualité prix pas dû tout au niveau.
Cantine à la rigueur. Cher pour le point de vue. Quel dommage. Passons notre chemin
06/14/2020
Comida espetacular. É o polvo está uma delícia. É um grande prazer vir cá comer.
O staff é de uma grande simpatia
Recomendo vivamente e é com muito gosto que cá voltarei para a próxima vez
06/14/2020
localização muito boa mas serviço...deixa a desejar
06/14/2020
Am Essen gibt es nichts auszusetzen. Es ist relativ teuer. Oder anderst gesagt, für den Preis erwarte ich einen besseren Service. Die Lage des Restaurants ist ideal. Trotzdem wäre weniger mehr. Ein Tisch weniger und alle hätten mehr Platz. Besonders auf der Terrasse. Die Toilette ist sehr klein.
06/14/2020
Localizada num sitio de exelencia....proporciona uma vista fantastica....o menu e agradavel...mas o atendimento e muito pouco desejavel....demorado sem duvida e falta de profissionalismo de alguns empregados de mesa....
06/11/2020
The worst bar/rest in town.
Bad employers, wait a long time to drink 1 coffee.
Food nothing especial and spensive.
Had everything to be the best but they dont want....
03/14/2020
Great location. Comprehensible service mayhem due to unexpected sunny day in February. Will be back in the summer to check.
03/14/2020
Servizio pessimo, personale scortese, tempi di attesa infiniti
01/14/2020
L'impression de manger sur un bateau ! Accueil très sympathique, choix de poisson. N'hésitez pas
01/14/2020
Preço de qualidade aceitável. Acima de tudo a simpatia o atendimento. BOM ANO.
01/14/2020
Segunda vez que vou neste restaurante, primeira vez foi para almoçar, apesar de não ter uma diária e assim o preço do almoço aumenta, o prato chegou com uns bichinhos, insectos voando até o prato chega na mesa, mais que de colocar uma tampa acima do prato.
Uma estrela porque hoje foi tomar um panache e o funcionário colocou na mesa um papel com uma valor de 1,40€, me levantei para pagar o preço passou para 1,50€, então pensei dar mesmo 2,00€ porque do início o funcionário pareceu simpático, ao final paguei o preço de 1,50€, nunca mais vou voltar.
12/14/2019
Sabe bem tocar cafe com esplanada em cima da Areia na Praia a compemplar as ondas do mar, no seu vai e vem
12/14/2019
Muito mau atendimento. Moro a 150 m do local e deixei de ir tomar café à explanada, pois entre a chegada do empregado à mesa, o pedido e a chegada do café demorava cerca de meia hora. As vezes que lá almocei achei a relação preço x qualidade muito elevada!
11/14/2019
Strand Restaurant mit toller Aussicht aufs Meer. Die WC sind fast zu klein , wie ein Toi Toi.
11/14/2019
O atendimento ao cliente por parte do dono do restaurante foi dos piores que vi ha mesmo muito tempo. Estava la com a minha familia e tinhamos feito o pedido. Eu precisava de fazer umas coisas de trabalho com o meu laptop que iriam durar uns 10 minutos no maximo. Perguntei se nao se importavam que me sentasse rapidamente numa mesa no canto dentro do restuarante. Estava COMPLETAMENTE VAZIO na parte de dentro. Disse-me que nao se usava computadores ali, so na parte de fora. Fui eentao para a parte de fora, mas precisava de estar a sombra. sentei-me numa mesa que estava posta, mas pensei que nao haveria problema porque, mais uma vez, estavam TODAS VAZIAS, e ainda eram cerca das 11 da manha. O dono vem ca fora e a conversa foi a seguinte:
Dono: A menina nao pode estar aqui. Isto e so para almocar.
Eu: Compreendo, mas so preciso de 10 minutos, o senhor disse-me que so podia ca fora, e como nao esta aqui ninguem pensei que nao sria problema.
Dono: Aqui e so para comer e tem que sair.
Eu: Mas eu estou a tirar o lugar a alguem? Nao percebo qual e o problema.
Dono (aos berros): Esta e a minha casa e em minha casa mando eu!
O meu marido na mesa ao lado: Por acaso e preciso falar nesses modos?
Conclusao: Cancelamos o pedido. Cancelamos o almoco que tinhamos marcado la com mais outra familia (seriamos cerca de 8 pessoas). E saimos. E tudo isto em frente do meu filho.
A localizacao e fantastica, a paisagem e muito bonita, mas nao vale pelo atendimento. Ha muitos outros lados para onde ir.
Alem do mais eu poderia fazer o mesmo trabalho no telefone ou fazer como muita gente faz, que compra so um cafe e fica la horas a olhar. Muito triste ver que ainda ha gente assim.
11/14/2019
Me encantó, estuvimos comiendo, después a la tarde volvimos a tomar unas cervezas y verlas puestas de sol, volveré
10/14/2019
Salada pequeníssima e caríssima
Pedimos uma salada de atum e quando chegou era muito pequena e não veio com o ovo como mostrava no cardápio. Ficamos indignados por pagar 10 euros por uma salada tão pequena e pouco elaborada.
10/14/2019
Optima vista em esplanada para disfrutar de uma refeição.
09/14/2019
Confuso e atolhado, não recomendado
09/14/2019
Gostei bastante, e o local privilegiado
09/14/2019
Uitzicht prachtig en een redelijke prijs voor drank en gerechten
09/14/2019
No restaurante, o serviço foi muito demorado.
09/14/2019
Bel endroit au bord de mer on y mange très bien
09/14/2019
Local prevelegiado para almoçar
Bom peixe grelhado.É quase como estar a almoçar com os pés no mar de tal maneira ele está próximo.Uma vista magnífica.Recomendo.
08/14/2019
such a pleasure to come back after 10 years to find the best hidden spot on the beach, the freshest fish and amazing family service!
08/14/2019
Estupendo para cenar pescado a la brasa, delicioso y el precio ajustado. El personal simpático y atento. Volvería sin duda.
08/14/2019
Un poco lento el servicio, pero buena la comida . Estamos de vacaciones y no hay prisa.
08/14/2019
Pouca quantidade, polvo duro. Preços altos, dada a "qualidade".
08/14/2019
Boa paisagem... mas só isso
07/14/2019
Bom atendimento e super bem situado sobre a praia
07/14/2019
Lugar fantastico al lado del mar
07/14/2019
Atendimento horrível, principalmente do proprietário que me expulsou do restaurante por ter entrado descalado... por ser um restaurante de praia acho que ele poderia ter sido mais cortes em explicar a restrição. Por fim não consumi nada! Não volto.
07/14/2019
Evitar a todo o custo, má educação, encontrados objectos da fritadeira na comida, aconselho evitar, para não ter surpresas.
06/14/2018
Atendimento lento. Não há iniciativa dos empregados para limpar a mesa. O que salva é a paisagem.
06/14/2018
Boa cozinha mas muita confusão a servir... Pelo menos ao Domingo
06/14/2018
Absurdo. Lento, mal administrado, nem 1 fino têm capacidade de servir
06/14/2018
Localização excelente, vista deslumbrante ❤
06/14/2018
Well simply horrible. Couldn't rate the food because the service took half an hour to come to clean the table.
Just made me sad to see a good place being badly managed.
06/14/2018
Mal administrado, espera-se horas p ser atendido, pq tem poucos funcionários e as estrelas é pela vista...
06/14/2018
É um lugar muito simpatico para tomar um cafe o comer com uma vista impressionante e o staff é muito agradavel. Recomando
06/14/2018
Não aconselho ninguém a vir a este restaurante!
Pela primeira e última vez vim a este restaurante, esperei por muito tempo até ser atendido e o staff não é nada simpático.
06/14/2018
É o bar mais proximo do mar que eu conheço.
Vista espetacular .
É restaurante e esplanada para tomar cafe ou almoçar.
Aberto o ano todo.
06/14/2018
Ótimo restaurante para quem gosta de comer peixe. Tudo muito fresco, farto, saboroso e numpreço muito razoável. Como é muito concorrido, o atendimento é muito demorado. Não vá com pressa e aproveite a vista panorâmica da praia.
06/14/2018
Grelhados, peixe fresco e vista para o mar... associado a um preço não caro. Recomendo.
06/14/2018
So.. Ok. The service could be faster but.. For that nice and tasteful fishes.. i would wait a day... Perfect spot! Nice owner! And great seafood. Thats for the great time.. I eat there 10 times!
06/14/2018
gostava saber o numero de telefone para mais informações, estive na esplanada hoje ao fim da tarde e deixei o meu blusão de ganga, peço o favor que mo guardem.
06/14/2017
Queria me sentar com bebe na sombra... não me deixaram, porque às mesas estavam postas para lanchar. (11h) eu disse que ia ficar sentada e também ia comer..mas não adiantou.... eles não me deixaram sentar nessas mesas.
Ich wollte mich mit meinem Baby in den Schatten setzen, diese Tische waren allerdings alle gedeckt für Mittagstisch.... darum wurde ich unhöflich darum gebeten aufzustehen und in die Sonne zu sitzen. ( mit Baby in die pralle Sonne)
Ich habe darauf hingewiesen das ich auch was essen würde um 12 Uhr ( es war 11 Uhr)
Trotzdem wurde ich von Chef persönlich vom Tisch verwiesen.
Ekelhaftes Verhalten
06/14/2017
Adoro comer peixe neste lugar mágico!
Bussola PT