Página inicial
>
Loja de roupas femininas in Esposende, Braga
> ANA SOUSA - Esposende, Casa Solinho Análise
Largo Fonseca Lima 18, 4740-218 Esposende, Portugal
Não há comentários para ANA SOUSA - Esposende, Casa Solinho. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Miguel Fernandes: Uma boa escolha para quem procura ferragens e ferramentas.
Tem soluções para materiais de construção tais como: tintas, vernizes, colas, etc.
Possui serviço de reparação, com parceiros para a reparação de baterias de berbequim, aspiradores portaria, comandos de grua, etc.
2019-11-14 09:05:24
★
★
★
★
★
Armando Santos: Sr. Pinto, parabéns pelo atendimento e esclarecimento acerca das questões colocadas. Recomendo
2019-12-14 09:47:59
Comentários recentes sobre outros lugares próximos ANA SOUSA - Esposende, Casa Solinho
Um par de funcionários foram fabulosos! Alguns outros foram tão horríveis que eu nunca quis voltar :( Você pensaria que gastar milhares de dólares em uma loja em um dia lhe daria, pelo menos, um bom atendimento ao cliente. Infelizmente esta loja não sabe o que isso significa. Muito desapontado com a minha primeira compra de uma grande quantidade de artigos desta loja. Vá para Kohls eles sabem como tratar seus clientes!!
Vamos sempre para o local Oceanside (apesar de eu viver muito mais perto de um diferente)!!! Eu trabalho com Jeff Sugarman há mais de 20 anos - que é o melhor! Ele sempre nos ajuda com os produtos para que saibamos os prós e os contras de todos eles antes de comprar! Eu enviei muitos familiares e amigos à sua maneira e ele sempre os ajuda!!! Altamente recomendado!!!
Fiquei envergonhada na loja por um dos vendedores muito pouco profissional. Entrei lá com o meu marido para comprar não uma, mas duas armas. Como o meu marido é um residente permanente, mas não um cidadão americano, ele não pôde comprar uma. Quando fui comprar a minha, o vendedor mais velho começou a dizer não, não podia comprar a arma. Fiquei tão embaraçada com os seus comentários e tão alto quanto ele dizia que eu não podia comprar a arma dizendo que eu era uma agente. A loja estava cheia de clientes todos a olhar para mim se eu estivesse a cometer um crime. Nem uma vez ele perguntou se era o meu marido que estava ao meu lado.
Deixe um comentário para ANA SOUSA - Esposende, Casa Solinho