Página inicial
>
Loja de pneus in Azurara, Porto
> PNEUS AZURARA - COMÉRCIO PNEUS Análise
PNEUS AZURARA - COMÉRCIO PNEUS
Loja De Pneus em Azurara, Porto
+351965632567 Avaliações: 10 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. da Estrada Velha 571, 4480-180 Azurara, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Pessoal muito profissional.. E serios. Preços muito bons.. aconselho
06/15/2020
Serviço rápido e atencioso. Recomendo
06/15/2020
Excelente serviço com ótimos preços.
Yokohama Ibéria Sa-sucursal Portuguesa
::
Assischeck, Unipessoal, Lda.
::
Rainha Dos Pneus-comérc. De Pneus Lda.
::
Auto Reparadora Nossa Senhora Da Ajuda
::
Rui M Fernandes Ribeiro
06/15/2020
Bons profissionais com bons preços e muito bom atendimento
06/15/2020
Bom atendimento e bons preços ;)
06/15/2020
Espetacular atendimento e serviço prestado! Muito eficientes e competentes. Preço justo e pneus de várias marcas e excelente qualidade! Trabalham com tudo que seja relacionado a pneus, rodas, equilibragem, alinhamento...
03/15/2020
Qualidade e bom preço, simpatia... É o que me faz ser cliente desta casa, há muitos anos.
12/15/2019
Serviço rápido e de qualidade! 5 estrelas
08/15/2019
Troque sobre aqui os seus pneus pois são de qualidade excelente e o pessoal que lá trabalha e super atencioso.
07/15/2019
Profissionalismo e eficiência. Bem aconselhado e com uma bastante oferta de pneus. Atendimento rápido.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos PNEUS AZURARA - COMÉRCIO PNEUS
Óptimo para a electrónica que precisa imediatamente / no mesmo dia. Cuidado! Ficou realmente desapontado por ver os preços mais altos na loja do que online. Muito bizarro. Certifique-se de verificar os preços online e se mais altos na loja, eles vão corresponder, mas teve que ficar em uma linha especial de atendimento ao cliente Crazy na era da Amazon que eles fariam isso.
Nada à venda estava marcado, a caixa não tinha folheto da loja para que eu pudesse mostrar-lhe o que procurava. Muito desapontado e insatisfeito com a loja. Liguei para a loja, o gerente Micah me ligou de volta e resolveu a situação, deveria haver mais pessoas como ela no atendimento ao cliente! Muito obrigado.
Um pouco rude. Nada menos que três funcionários diferentes me lembraram que a loja estava fechando em uma HORA nos primeiros minutos. Até os meus dois adolescentes notaram que estávamos a ser apressados, faltando 60 minutos para acabar. Perguntaram-me onde podia colocar um artigo que estava a comprar numa área com secretárias e calculadoras. Uma senhora que NÃO estava usando uma máscara olhou para mim e disse "na recepção, senhor". O "senhor" não era para ser educado. Lamento que a COVID tenha tornado o negócio do antiquário mais difícil do que o habitual, mas não trate mal os clientes. Eu gastei 8 dólares e saí mais cedo. Não preciso da tua atitude, tenho muitos $$ para gastar online.
Bussola PT
