Multibanco

Atm em Camarate, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. Cidade de Viseu 8, 2680-139 Camarate, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Alberto Trindade

Muita procura, muitas vezes sem dinheiro.

Não há comentários para Multibanco. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Nuno Maldonado: Excelente confecção um pouco demorado, ótimo serviço e boa simpatia. O polvo à lagareiro é a minha sugestão. O marisco é um dos melhores nas redondezas
2020-06-15 04:54:53
★ ★ ★ ★ ★
Bruno Marques: Melhor restaurante para comer peixe
2020-06-18 04:31:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Multibanco

Etairos Contabilidade e Finanças têm sido a pedra angular do meu negócio e das minhas necessidades pessoais de contabilidade, planeamento e finanças. O seu serviço é personalizado, rápido e preciso, além de fazer parte da sua equipa. Sinto que temos um apoio muito forte e um recurso de conhecimento na Etairos. Jaeneen e Paul me ajudaram enormemente, não apenas com nossas necessidades contábeis do dia-a-dia, mas com o fornecimento de recursos financeiros, tanto para nossas necessidades empresariais quanto pessoais. Acima de tudo, a Etairos está preparada para ir além e acima de tudo para garantir que você é atendido e permitir que você continue a gerir o seu negócio. sua equipe é rápida, precisa e profissional, portanto, na parte mais importante de qualquer negócio, finanças / contabilidade, você sabe que você está em boas mãos.
É melhor comprar uma empresa e deixar o meu computador de 2000 dólares a 6 horas de distância. Nenhuma ajuda, depois de 5 chamadas tentando interceptar o pacote eles finalmente me disseram que nenhum deles poderia ter me ajudado desde que eu o comprei na loja. A loja acabou de me dizer que a empresa deveria ter sido capaz de fazer algo, mas agora a culpa é do ups...Estou três semanas atrasado para conseguir isto e ainda não tenho nada para mostrar, a não ser um pedaço de papel gigante e caro. A melhor compra corporativa precisa entrar em contato comigo e consertar isso. Estou cansado de falar com pessoas que ou não podem ajudar ou não sabem como! Se você não sair desta loja com o seu item, não espere nunca recebê-lo.

Deixe um comentário para Multibanco