Banco Popular

Banco em Santo Tirso, Porto
+351252830560
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–3PM
Terça-feira 8AM–3PM
Quarta-feira 8AM–3PM
Quinta-feira 8AM–3PM
Sexta-feira 8AM–3PM
Sábado Fechadas

R. Dr. António Augusto Pires de Lima 11-1, 4780-370 Santo Tirso, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Rui Manuel Andrade de Matos

Banco onde tenho conta desde o tempo em que se chamava BIC e mantenho porque confio e gosto do atendimento e profissionalismo da maior parte dos seus colaboradores. Antes de ser BIC era o Banco Pinto & Sottomayor, onde abri a primeira conta bancária.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Banco Popular

Nunca tivemos um serviço tão bom para electrodomésticos, NUNCA. Desde marcar a consulta, até ter a certeza de que tinham as peças certas antes de aparecerem, até ao reparador mais simpático, Marius. A minha filha até comentou, ao acaso, como ele era simpático. Eu nunca escrevi uma crítica como esta até agora, mas isto é bem merecido!
Eu colecciono arte e antiguidades desde que era criança. Fui a muitas das melhores lojas, mercados e galerias do mundo. Mesmo nas galerias mais altas de Paris sou tratado com o maior respeito, mesmo que esteja a olhar para uma peça que nunca poderia pagar. No Montclair Antique Center, sou sempre tratado como se não pertencesse lá e não pudesse pagar nada. A colecção deles nunca me atraiu, pois a maior parte das vezes é muito cara, artigos abafados que caíram fora de moda há muitos anos. Dito isto, ainda apareço de vez em quando para ver se têm algo de novo. A colecção deles raramente muda. Itens que têm um preço de 400 dólares podem ser encontrados online por menos de 100 dólares. Como resultado, nunca nada se move. Os itens antigos ficam lá pelo mesmo preço e os novos itens raramente entram. Eu tive más experiências lá no passado, mas hesitei em deixar uma revisão. Depois de voltar hoje, eu senti que tinha que compartilhar minha experiência. O dono me cumprimentou com o típico "posso ajudá-lo a encontrar alguma coisa?" ao qual eu respondi "Não, obrigado, só olhando". O dono já me viu muitas vezes e eu até já comprei itens da loja em algumas ocasiões. Isso não a impediu de me seguir por toda a loja, dando um passo à frente cada vez que o fazia. Fui ao meu telefone por um minuto e ela repreendeu-me: "Sem fotos!" Expliquei-lhe que eu não estava a tirar fotografias e ela continuou a dizer-me que tirar fotografias causa grandes problemas. Perguntei-lhe que tipo de problemas causava e ela disse que era privado. Perguntei mais algumas vezes e depois ela finalmente respondeu que se eu tirar fotos eu posso voltar e roubá-las. Eu disse-lhe gentilmente que espero que ela não pense que eu vou voltar para roubá-las. Ela então me seguiu mais um pouco e quando voltamos para a frente da loja eu a ouvi dizer à outra mulher que "você tem que seguir todos". "Arranja mais câmaras na loja porque faz com que os clientes se sintam muito desconfortáveis por serem seguidos e tratados como ladrões." Por isso é aqui que vou deixar isto. Se uma loja é suficientemente boa, com uma colecção sólida e em constante mudança de antiguidades interessantes e bonitas como um preço justo e honesto, pode depreciar-me, seguir-me e tratar-me como um reles e eu vou continuar a voltar. Montclair Antique Center, no entanto, não tem a colecção para me manter a fazer compras lá mesmo que me tratassem como um anjo. É uma pena ver que tantos outros clientes deles têm a mesma experiência exacta que eu.

Deixe um comentário para Banco Popular