Página inicial
>
Igreja católica in Galegos (São Martinho), Braga
> Igreja Paroquial de São Martinho de Galegos Análise
Igreja Paroquial de São Martinho de Galegos
Igreja Católica em Galegos (São Martinho), BragaAvaliações: 2 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Largo da Igreja 135, Galegos (São Martinho), Portugal
Avaliações
10/15/2019
Deus nos guarde...
Amém
07/15/2019
E uma Igreja que tá em Obras e o Sr Padre José Araújo
Tirou os Santos Todos e o S Martinho Ficou Na Igreja Tão a Melhorar o Teto Agora Como as Missas São No Salão Paroquial De Galegos São Martinho e a Catequese é ao Lado da Casa Da Maria Jesus Como Agora Ninguém Pode Lá Entrar Tão Proibidas Pessoas estranhas as que estão Fora Das Obras e a Frente Da Igreja Tens o Escadorio
Estátua Do Sr Padre Paulino a Esquerda Tens o Cemitério Paroquial De Galegos São Martinho e a seguir Tens a Capela de Santa Marinha e acabou Fim Galegos São Martinho Terra De Artesãos há uma Artesã que Já Morreu e Vários Ela Chama Se Rosa Ramalho
Passos do Carmo
::
Igreja Paroquial de São Jorge de Airó
::
Igreja de Guisande
::
Capela De Santa Luzia
::
Igreja de Joane
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja Paroquial de São Martinho de Galegos
Muito pouca proteção contra o convid 19 eles deixam as pessoas entrar sem máscaras , sem desinfecção entre os clientes. O lugar é pequeno e não tem espaço suficiente para fazer distância social. A maioria dos funcionários não usam máscaras corretamente. Como pró custumer Im aqui diariamente e tornou-se uma corrida diária de obstáculos de evitar uma horda de antimaskers.
O pior atendimento ao cliente que já tive . liguei para perguntar sobre a Disponibilidade de uma peça . Eu tento o meu melhor para passar Local mas a Pessoa na outra linha não tinha conhecimento de nenhuma parte não tinha nada além de comportamento rude ao telefone porque ela estava frustrada que vários chamadores estavam ligando para ela. eu estarei pedindo da amozon obrigado . eu tenho uma pequena co. e nunca iria falar com um cliente como se eu fosse falado também. AS PIORES PESSOAS DE SEMPRE . POR FAVOR LEIA A RESPOSTA DELA . ELA ME CULPA POR TER ACIONADO O SEU AJUDANTE. ESTA MULHER PRECISA DE SE REFORMAR! APARENTEMENTE ELA NÃO PODE SER INCOMODADA COM PERGUNTAS DE CLIENTES. E NÃO TEM HABILIDADES DE PESSOAS NÃO ENTENDE COMO ELA TEM FEITO ISSO POR TANTO TEMPO NOS NEGÓCIOS.
Bussola PT
