N 2399 4835-517, Av. Nacional 105, Portugal

Não há comentários para Arleite. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Layus d'Almeida: Junta de Freguesia de Miranda do Douro
2019-08-15 14:41:04
★ ★ ★ ★ ★
André Silva: Descanso incrível, pequeno almoço ótimo e tratamento personalizado. Incrível!
2020-05-31 10:31:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Arleite

Para aqueles de nós que cresceram com a Ikea, adoraram as lojas e suas seleções de produtos bem projetados e de boa qualidade vendidos por funcionários que se orgulhavam e eram proprietários de seus empregos, era um lugar divertido para ir. Hoje em dia, a qualidade de todas as suas mercadorias caiu ao ponto de ser a melhor palavra para isso e seus funcionários, outrora tão úteis e inspirados, são agora, na sua maioria, melhor descritos como sendo pouco inspirados, desmotivados e indiferentes. É claro para mim que os fundadores dois filhos que agora são os únicos donos, estão apenas ordenhando o negócio até o ponto em que eles vão ganhar o máximo de dinheiro possível.
Comprei um frigorífico de Affordable Appliances em Norfolk e Lee, disse-me que o entregariam e levariam o antigo de volta antes de eu comprar o item e pagar por ele. Ele disse que teriam de tirar as portas do antigo e do novo para os trocar porque eram demasiado largas o que eu sei que têm de fazer isso para qualquer frigorífico que esteja a ser instalado. Conheci-os ontem na minha propriedade e as pessoas que o dono subcontratou para entregar os seus electrodomésticos recusaram-se a levar o novo para dentro e disseram-me que não o retiravam ou levavam o antigo. Um deles disse que o faria se eu lhes pagasse mais dinheiro depois de já ter pago pela entrega quando comprei a unidade. Quando me aproximei do proprietário Lee sobre isto, ele arranjou desculpas para eles e disse que eles tinham muitas entregas e que não tinham tempo de as colocar lá dentro.Quando liguei para outro dos proprietários chamado Clint ele disse que o Lee já tinha devolvido o meu dinheiro porque eu era um cliente problemático. Perguntei se eu era um cliente problemático porque queria que o meu frigorífico fosse colocado em casa como me disseram que seria? Eu também lhe disse que iria colocar uma análise sobre este negócio na sua página do Facebook. Só quero que todos saibam a minha experiência na Affordable Appliances. Atenção à perspectiva do consumidor que compra na Affordable Appliances. Você estaria muito melhor e os negócios são muito melhores ao pesquisar: "Facebook Market place", "Craigslist" ou "Habitat for Humanity "cc: 10 No seu lado e as pessoas a agir

Deixe um comentário para Arleite