Inter

Atm em Felgueiras, Porto
Domingo 9AM–9PM
Segunda-feira 9AM–9PM
Terça-feira 9AM–9PM
Quarta-feira 9AM–9PM
Quinta-feira 9AM–9PM
Sexta-feira 9AM–9PM
Sábado 9AM–9PM

N101 157, 4610-108, Portugal

Não há comentários para Inter. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
João Jaques: No Censual de D. Frei Baltasar Limpo (1551-1581), refere-se que esta paróquia pertencia, na época ao mosteiro das freiras beneditinas de Valboa, situado em Campos, Vila Nova de Cerveira.  Nos inquéritos paroquiais de 1758, porém, esta igreja é mencionada como pertencendo às religiosas do convento de Santa Ana, de Viana do Castelo, que tinham o direito da apresentação do vigário. Na verdade, o mosteiro de Valboa, com todos os seus bens, fora ao tempo incorporado neste convento.  À abadessa do dito convento pertencia os dízimos da freguesia, cabendo-lhe, em contrapartida, a obrigação de pagar ao pároco uma côngrua de 12 mil réis.  Segundo o padre Cardoso, a freguesia esteve sujeita no foro secular às justiças da vila de Caminha, e no eclesiástico, às da vila de Valença.  Em termos administrativos, esteve anexada à freguesia de Arga de Baixo, da qual se autonomizou em 1904, por alvará de 9 de Dezembro.  Nos censos de 1911 a 1930, era anexa à freguesia de Arga de Baixo.  Pertence à Diocese de Viana do Castelo desde 3 de Novembro de 1977.
2019-09-15 14:41:50
★ ★ ★ ★ ★
Luciana Cardoso: Além de ser linda, está em um local lindo
2020-02-15 13:41:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Inter

Eles têm coisas realmente ótimas, mas os membros do pessoal são amigáveis ou muito prestativos. Eu estava interessado em comprar uma mesa de café quadrada. Eles não tinham nada em estoque, e me disseram para acrescentar meu nome a uma lista de espera, e que eu seria notificado quando algo entrasse. Já se passaram três anos, e eu não tive mais notícias. Passei por lá algumas vezes desde então, mas nunca ninguém pareceu interessado em ajudar. É como a cena estereotipada de um filme quando os balconistas da loja Rodeo Drive são rudes com alguém que eles vêem como um comprador indesejável.
Que companhia horrível. Eu tenho uma condição médica e estou isento por ordem executiva quando se trata de uma máscara. Eu estava me distanciando socialmente e dois funcionários se esforçaram para me assediar. Eles ameaçaram expulsar-me da loja se eu não saísse. Eles disseram que não se preocupam com a minha condição médica, regras da loja. Humilhados publicamente na frente de todos. Um veterano inválido disse a um empregado de 20 e poucos anos que as ordens executivas não importam nesta loja. Isto é um processo judicial. Empregados a tomar as coisas nas suas próprias mãos. Assediar as pessoas na loja. Ameaçá-los e dizer-lhes que as condições médicas não importam.AG da Flórida e o Senador Matt Gaetz avisaram que as empresas se aproveitam das pessoas desta forma.Isto é inaceitável.

Deixe um comentário para Inter