Página inicial
>
lodging in Cruzeiro, Braga
> Casa do Campo - Guest House Análise
Molares - Fermil, 4890-414 Celorico de Basto, Portugal
Avaliações

06/15/2011
My husband and I spent our honeymoon here, and it was truly delightful. We were welcomed warmly and treated to lots of special touches, including lemonade at check in and chocolates at bedtime. The owner is amazingly gracious and gave us a detailed tour of the house, which is a real treat for anyone interested in historic homes. Its beautifully maintained with a spectacular garden and pool--plus the cutest chocolate labrador named Mel.
Terra Mãe-sociedade Agro-turística Unipessoal Lda
::
Casa do Constantino
::
Casa da agras
::
Raul António Reis-sociedade Unipessoal Lda
::
Residencial Dom Manuel
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa do Campo - Guest House
Este é um antiquário giro, mas os donos Não somos amigáveis ao mínimo. Quando entrámos num dos donos estava ao telefone a falar com alguém que tinha uma conversa diária com quem sabe. Depois o outro dono estava a brincar ao telefone sem prestar a mínima atenção aos seus clientes. É uma loja de antiguidades pequena e gira, mas eu só queria que os donos fizessem o seu trabalho.
A minha queixa não é da maior parte do pessoal, seja de que forma for. A minha queixa dirige-se apenas a quem está encarregue ou supervisiona os pagamentos. Quando fui lá para uma cama e um t.v. o funcionário que me ajudou foi extremamente útil e simpático, no entanto, em Dezembro fui fazer um pagamento de $100 e eles fizeram asneira e colocaram o pagamento numa conta inactiva. apanhei o erro uma semana depois e trouxe-o à atenção deles. trouxe-o de volta todos os meses para lá depois e dizem-me a mesma coisa, está resolvido e vai aparecer na próxima declaração. é agora 4 meses depois e a única coisa que me podem dizer é a mesma coisa que têm dito durante meses e depois tentam oferecer-me um item a custo como se alguma vez quisesse comprar de lá novamente para eles apenas para potencialmente cometerem o mesmo erro e aparentemente recusarem-se a resolver os erros que cometem.