Página inicial
>
restaurante in Paço, Braga
> Restaurante Bom Caminho Análise
Restaurante Bom Caminho
Restaurante em Paço, Braga
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Estrada nacional 205, 4860-335 Cabeceiras de Basto, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Excelente restaurante com gastronomia tradicional.Aconselho em especial o cabrito e a vitela.Equipa muito atenciosa.Recomendo vivamente.

03/15/2020





Muito boa comida muito bem confecionada, atendimento excelente muito atenciosos.

01/15/2020





Du jamais vu pas de carte dans ce restaurant, les plats ne sont pas bon et les desserts aussi (j'ai pris une mousse au chocolat il m'ont mis une fraise dans cette mousse au chocolat alors que ca na rien a faire) bref je ne remettrai pas les pieds
Restaurante Feira Velha
::
Churrasqueira Restaurante Luanda
::
Costa Verde
::
Restaurante Rosmar
::
Restaurante Quinta da Castanheira

01/15/2020





Produit frais, acceuil excellent. Serveur agréable et avenant. Une table avec des produits traditionnels et super bon. Merci à toute l équipe.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Bom Caminho
Como um jovem de 17 anos que trabalha em uma pequena cafeteria local, estou extremamente desapontado em dar uma má crítica a uma loja local. Contudo, depois da experiência que tive recentemente, senti a necessidade. Entrei na loja pela primeira vez com dois amigos que já lá tinham estado. Adorei o apelo e a coleta dos itens (um pouco acima do preço). Minha amiga encontrou uma camisa que ela queria comprar, uma camiseta gráfica muito simples que não tinha nenhum significado maior que a tornasse um "colecionável" por qualquer meio. A etiqueta de preço mostrava $20; um preço muito alto para uma camisa tão simples, mas a minha amiga gostou muito. Então eu me aproximei de uma trabalhadora o mais educadamente possível e perguntei se ela poderia me dar um preço melhor pela camiseta. Ela disse "está marcada em 20, mas no que você estava pensando?" Eu respondi, respeitosamente, com "talvez 15 dólares?". Eu não fui de forma alguma contundente ou depreciativa, mas a garota que trabalhava (18-25 anos) respondeu com "Absolutamente não, você nunca deveria vir a uma loja e pedir aquela alta de uma porcentagem de desconto para algo que é apenas $20, para referência futura". Não fazia ideia de como responder a isto. A outra senhora, ligeiramente mais velha a trabalhar, disse "que tal 17 dólares". Como esta senhora era educada, e como o meu amigo queria a camisa, comprei a camisa por 17 dólares à senhora abordável. Ainda me surpreende que um empregado trate tão mal um adolescente. Ela poderia ter dito educadamente que 15 dólares era muito baixo, mas em vez disso ela me criticou como se eu fosse um cliente imaturo e rude. Não quero guardar rancor contra a loja ou o empregado; no entanto, espero que esta crítica ajude a loja (e o empregado) a corrigir as interações com os clientes, a fim de tratar cada pessoa com o respeito que merece como cliente.
Se você tem dinheiro para cintar, este é o lugar. Se você quiser barganhar, procure mais lojas de antiguidades ao redor, uma bola de gelo de Alluminum feita em taiwan e um copo de café sem marca.