Adolfo Dos Santos Branco

Loja De Materiais De Construção em Sendim, Bragança
+351273739344

R. Caminho do Prado 117, Portugal

Não há comentários para Adolfo Dos Santos Branco. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Pedro Sol: Logo o de manha o bater de portas e constante das senhoras da limpeza dos outros quartos em diferentes corredores..
2018-06-15 06:57:45
★ ★ ★ ★ ★
António Rocha: I know the owner of this store, she is a lovely person always happy to help,on this store you find school material and high quality clothing for adults and children!
2020-06-15 14:46:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Adolfo Dos Santos Branco

A Aaron na Crest Accounting tem preparado nossas devoluções nos últimos anos e estamos sempre satisfeitos com o serviço e os resultados. Inicialmente nossas devoluções eram muito básicas, mas desde então cresceram para incluir deduções extensivas e agora uma propriedade alugada - a Aaron sempre foi capaz de nos dar os conselhos certos para maximizar nossas devoluções.
Excelente serviço ao cliente no início o edifício era tão agradável, limpo e organizado. Só tenho dois problemas e porque não dei 5 estrelas. Os estados comerciais de entrega imediata para mim é 24-48 horas, mas eu tenho que esperar 8 dias para a entrega que não é imediata e eu tive que pagar 70 dólares para a entrega . 8 dias não é imediato. Então esse é o meu nock não faça propaganda de algo que você não vai defender. Além disso, foi cotado um preço de $1637 com impostos e entrega e a garantia gratuita de couro devido à venda de fim de semana do Dia do Trabalho, mas quando chegamos ao balcão para pagar esse era o preço, então eles adicionaram impostos e garantia e eu tive que pagar $1837 eles disseram que o computador não vai deixá-los Mudá-lo e eu tive que levá-lo ou deixá-lo Eu amo o sofá então eu levei. Senti-me mal quando lhes disseram um preço e cobraram outro, não é como se eles tivessem cometido um erro, calcularam-no na calculadora e mostraram o preço a mim e ao meu pai e depois quando fomos pagá-lo foi mais.

Deixe um comentário para Adolfo Dos Santos Branco