Página inicial
>
Posto de gasolina in Vale de Mira, Bragança
> Gaspe - Duas Igrejas Análise
Gaspe - Duas Igrejas
Posto De Gasolina em Vale de Mira, BragançaAvaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
N221, Mogadouro, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Bomba de gasolina com gasóleo verde e gasóleo doméstico, a preços mais acessíveis, embora nas redondezas seja possível encontrar um pouco mais barato. O funcionário desta gasolineira costuma de ser simpático e simples com os clientes,disposto a ajudar em algumas questões mecânicas, se necessário.
BP
::
Estación de servicio Cepsa
::
Francisco Vieira & Irmão, Lda
::
Estación de servicio Cepsa
::
GASPE - SENDIM
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Gaspe - Duas Igrejas
Este antiquário diz que compra antiguidades. Há placas na montra da loja e no exterior da loja a afirmar isso. No entanto, a minha experiência foi no mínimo um incómodo...Trouxe algumas peças antigas da minha colecção com as quais estava pronto para me separar. Desde o início da minha visita, o dono masculino agiu como se fosse o especialista. O seu comportamento para comigo foi condescendente. Talvez eu seja mais jovem, mas sei que as antiguidades e as coisas que ele me dizia em relação ao seu valor e exigência eram, na minha opinião, muito estranhas! Ele pôs de lado uma boa parte dos meus artigos, manifestando interesse em comprá-los. No entanto, quando se tratava de falar de preço depois de me pedir um número que eu sentia ser mais do que razoável, ele insultantemente contra-ofereceu-me quase nada pelos meus artigos. Na minha opinião, eu precificei os meus artigos de forma muito justa, sabendo muito bem que ele os estaria a marcar como sendo esse o negócio de comprar/vender antiguidades. Depois que o dono mudou rudemente a sua abordagem, agindo como se eu lhe estivesse a fazer algum favor ao aceitar a sua oferta miserável, eu arrumei educadamente os meus artigos e saí da loja. Parece-me ridículo ter uma lista que ele e sua co-proprietária/esposa, distribuem aos clientes o que eles compram e depois, quando se leva tempo para trazer antiguidades com a intenção de vender, o proprietário oferece preços ofensivos e baixos, agindo de forma arrogante o tempo todo. Um desperdício do meu tempo. Eu não vou voltar.
Recebes aquilo por que pagas. Fomos lá juntos a alguns armários e grelhas e ambos estavam muito sujos. A senhora que trabalha lá disse-nos que se pressionássemos a lavar o vinil, ele sairia logo. Porque haveria de comprar um produto novo que tenho de levar para casa e lavar a sujidade do armazém deles? Não faz sentido! Ensine também os seus empregados a falar com os clientes!