Página inicial > Chancelaria do governo local in Tregosa, Braga > União das Freguesias de Durrães e Tregosa Análise

União das Freguesias de Durrães e Tregosa

Chancelaria Do Governo Local em Tregosa, Braga
+351258773804
1 image 2 image

Largo da Ponte 144, 4905-161, Portugal

Não há comentários para União das Freguesias de Durrães e Tregosa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Francisco Basto: A Igreja de Santa Maria situada intra-muros da Cidadela de Bragança, foi edificada no século XIV e também é conhecida como Igreja de Nossa Senhora do Sardão. Considerada como a Igreja mais velha de Bragança, a Igreja de estilo Românica foi durante dois séculos modificada tendo resultado num estilo Barroco. A fachada apresenta um portal Barroco ricamente decorada com duas colunas salomónicas decoradas com folhas de vides e cachos. O seu interior é formado por três naves separadas por colunas poligonais que sustentam os arcos e uma pintura cenográfica, na cobertura do corpo da Igreja, representando a assunção da Virgem. Destaca-se ainda a capela-mor e a Capela dos Figueiredos, o retabúlo a Santo Estevão e a imagem de Santa Maria Madalena.
2020-04-14 08:48:04
★ ★ ★ ★ ★
David Sousa: O que dizer da Basílica do Santo Cristo em Outeiro-Bragança... Um monumento com um valor histórico grande pela sua beleza arquitetônica bem como pela sua história eclesiástica... numa pequena aldeia de Trás dos Montes... algo esquecida... sem grande informação ao público para lá chegar, bem como pouco apoio logístico junto do mesmo, de forma a cativar os visitantes... A beleza dos seus claustros, do seu altar mor, bem como a sua singular sacristia, talvez até única, toda enrequecisamente pintada à mai6com diversas gravuras, cobrindo totalmente as suas paredes... Sem dúvida um monumento a visitar e a preservar... DS
2019-12-14 09:53:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos União das Freguesias de Durrães e Tregosa

Não sei bem como se sentir. Eu devia ter arranjado os nomes deles. Havia um tipo fantástico que me ajudou a arranjar parafusos e uma broca e uma torneira. A rapariga que me ajudou antes dele foi uma das pessoas mais rudes que já encontrei. Ela tinha a audácia de dizer ao tipo que ele me podia ajudar se quisesse como se eu fosse um problema. Eu não poderia ter sido um problema quando só trocamos algumas palavras. Eu estava sobretudo a falar com ela nas costas. Tão triste. Então, ao voltar porque comprei o tamanho errado, a jovem que trabalhava na mesa de retorno tinha 0 habilidades de comunicação. Nenhuma saudação, nenhum sorriso e me fez sentir inútil. Ela prestava mais atenção aos seus colegas de trabalho do que ao cliente. Já estive aqui centenas de vezes e hoje só me enganei. Feliz Ano Novo.
Ninguém nos recebeu, perguntou se precisávamos de ajuda para encontrar alguma coisa. Eu tinha uma pergunta muito simples. Finalmente atirei-me para a frente de um empregado em rápida mudança, trabalhando arduamente para não reparar em mim e na minha linguagem de corpo de perguntas. Ele respondeu à minha pergunta de 2 segundos e o seu tom ficou agradável depois de perceber que eu não ia sobrecarregá-lo. Depois foi à procura de uma terra de caixa... oh meu Deus... a sério... Eu normalmente tento não ser a senhora da revisão cheia de queixas. Já dei o benefício da dúvida demasiadas vezes. Recompõe-te.

Deixe um comentário para União das Freguesias de Durrães e Tregosa