Página inicial
>
Serralheiro in Ponte de Lima, Viana do Castelo
> Domingos Filipe Esteves Correia Análise
Domingos Filipe Esteves Correia
Serralheiro em Ponte de Lima, Viana do Castelo
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Sitio De Barreiras s/n, 4990-128 Facha, Ponte de Lima, Portugal
Avaliações

01/15/2020





Mandei frezar uma chave que levei e paguei 13euros por copiar, roubar lá fora.
José A Teixeira Miranda
::
Serralharia NCCarneiro, Portas Automatismos e Serralharia Civil
::
António Branco Parente Lda
::
Serralharia Robalo
::
Oficina De Serralharia Jorge Luís Costa Sousa
Não há comentários para Domingos Filipe Esteves Correia. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Francisco Basto: O Mosteiro de Castro de Avelãs, fica a cerca de três quilómetros de Bragança, é um Mosteiro Beneditino. Foi uma instituição abastada que desempenhou um papel fundamental na povoamento da Região e na assistência aos peregrinos a caminho de Santiago de Compostela, desde o século XII até aos finais do século XVI. Em 1543, foi extinto por bula papal de Paulo III que determinou a sua anexação à Dioscese de Miranda do Douro com a respectiva transferência de frades e bens. A mudança iniciou o seu abandono. O conjunto é extremamente original pois conservou de origem românica apenas a cabeceira, revelando a ambição monumental do projeto e o processo de construção medieval em que era a primeira parte a ser erigida, depois de se ter medido todo o perímetro. Era assim possível praticar o culto antes do final das obras. A cabeceira é composta por três Capelas redondas, de grande qualidade arquitetónica, marcada pelo trabalho em tijolo e pela decoração das arcadas cegas exemplo único no nosso País. No século XVIII um corpo retangular prolongou a ábside, e a sacristia foi anexada ao absidíolo esquerdo e o direito ficou aberto ao exterior. Das dependências monacais subsiste ainda uma torre quadrangular.
2020-06-14 13:09:56
★
★
★
★
★
Andreia Pires: Melhor bolo de aniversário de sempre! O aniversariante adorou e os convidados também! Os croissants e o pão também são uma delícia.
2020-01-14 07:53:07
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Domingos Filipe Esteves Correia
Não há espera real para atirar, entrou e estava atirando em 5-10 mins. Acho que o tempo de alcance é como $14 por hora e $1 por alvo de papel se você não trouxer o seu. Eu diverti-me muito. Não o pessoal mais amigável, mas não fui fazer amigos, por isso não foi um grande negócio para mim. Eu não comprei nenhuma munição ou armas, então eu não posso falar com os preços, mas um rápido pico no inventário, os preços pareciam justos.
Parei no Back on the Rack (loja de consignação) em Hamden, Connecticut há cerca de 6 meses para perguntar como as coisas funcionavam, se alguém queria consignar. Me disseram as regras e regulamentos, mas quando perguntei se havia algo por escrito que eu pudesse levar comigo para ler, me disseram que não, que não havia cópias extras. Depois de serem aceites, foi-me dado um pedaço de papel e disseram-me para escrever o meu nome, morada e número de telefone, o que eu fiz. Isto era um alfinete de madeira cortado nos artigos. Perguntei se não havia um contrato escrito que incluísse a data em que eu estava deixando os itens, uma lista e descrições dos itens, e informações sobre qual porcentagem do preço de venda seria recebida se um item fosse vendido, ou quando aqueles que não venderam poderiam ser pegos (período de tempo). Foi-me entregue uma folha de papel com informação impressa que levaria cerca de 5 minutos para ser lida. Quando comecei a levá-la, foi-me dito que era a única cópia que eles tinham e que eu não podia tê-la. (Parece o que aconteceu 6 meses antes.) Eu pedi um pedaço de papel e me deram um pedaço de papel de cerca de 4 x 4 polegadas. Escrevi o que estava sendo consignado e perguntei se eu ia receber um número de cliente. Foi-me dado um que foi escrito no meu pedaço de papel depois de a pessoa do pessoal ter introduzido informações no computador. Para meu próprio interesse, tirei fotos dos itens no balcão que foram consignados. Qualquer pessoa na leitura do negócio pode ficar tão perplexa quanto eu fiquei/eu sobre como este negócio está sendo executado. No entanto, decidi levar isto até ao fim. Escreverei outro review após o período de tempo (40 dias? 45 dias?) passar e pararei para pegar itens não vendidos e/ou receber dinheiro (dinheiro, cheque? enviado pelo correio?). Sim, claro que eu tive a opção de não deixar os meus itens, mas eu estava/estou curioso para ver como isso se desenrola. Mas como um negócio de consignação pode pegar itens de um cliente e não dar-lhes um recibo escrito de alguma forma declarando qual é o acordo entre o expedidor e o consignatário, e não uma verbal, agitada na velocidade warp, descrição? Como pode o consignatário provar o que consignou quando recolhe itens não vendidos ou espera pagamento por itens vendidos? Como o advogado de Back on the Rack e/ou contador pode permitir que estas práticas comerciais não profissionais continuem? Esta revisão é baseada no contato inicial com o negócio na Whitney Avenue, Hamden, Connecticut. Talvez quando eu retornar em 40 ou 45 dias, haverá acordos a serem dados aos futuros consignatários com descrições dos itens deixados, quando os itens podem ir em venda, o período de retirada se os itens não forem vendidos, etc. a serem assinados, datados, e com uma cópia para a loja e a pessoa deixando as coisas - tudo claramente escrito para que não haja absolutamente nenhuma ambiguidade. Talvez. Procure por uma revisão de acompanhamento.