Página inicial
>
restaurante in Vila Nova de Anha, Viana do Castelo
> O Espigueiro Análise
O Espigueiro
Restaurante em Vila Nova de Anha, Viana do Castelo
+351258322156 Avaliações: 81 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
N13 572, Viana do Castelo, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Magnífico muito acolhedor adorei
06/15/2020
Casa típica com boa gastronomia.
06/15/2020
Lugar agradável, comida boa e atendimento simpático. Recomendo.
Restaurante Portas da Ribeira
::
Duque de Caminha Restaurant
::
McDonald's
::
VIANAMAR
::
McDonald's
06/15/2020
Mais um lugar perto de Viana do Castelo, onde a comida é uma delícia.
06/15/2020
Ótimas comidas e bebidas, boa vista e localização, bons preços.
06/15/2020
Comida sem sabor preço excessivo para a qualidade
06/15/2020
A francesinha é muito má...
06/15/2020
Moi boa comida típica portuguesa a un prezo asequible
06/15/2020
Excelente lugar para frequentar com amigos e família
06/15/2020
Comida tradicional, staff 5*, local muito bonito
06/15/2020
bacalhau a espigueiro
qualquer coisa de muito bommm...
06/15/2020
Restaurante acolhedor, comida excelente e funcionários muito profissionais e simpáticos. Do melhor que há em Viana, sem duvida!
06/15/2020
Tapas, françesinha et sangria
06/15/2020
Restaurant gastronomique de très grande qualité !
06/15/2020
Excelente. Bom serviço, bom atendimento, qualidade é o lema da casa, adorei.
06/15/2020
Ha mais de 20 anos que vimos a esta casa.
Ja é uma família
06/15/2020
Excellent très chic style riche et très typique
06/15/2020
Lugar muy típico, buen servicio y atención , precio razonable , recomendable
06/15/2020
Comida tradicional de boa qualidade, preços um pouco alto.
06/15/2020
Restaurante "típico" portugués. No está mal, pero no es necesario ir.
06/15/2020
Local super bem decorado e típico. Servico e funcionarios fantásticos.
Comida impecavel com umas excelentes entradas.
Um foundue delicioso.
06/15/2020
Parabéns pelo bom serviço e pela boa comida que nos foi servida ‘obrigado e continuem nesse bom caminho
06/15/2020
Bom serviço mas infelizmente possui pouca variedade de refeições
06/15/2020
agradável e simpatico. excelente para uma tarde de calor
06/15/2020
Espetada de frango con a língua de fora á moda do Espigueiro.... Top
03/15/2020
Bom restaurante, inserido mesmo no centro da quinta do Santoinho. Cria a oportunidade para uma experiência diferente, que vai além da oferta que o arraial do Santoinho proporciona. Este restaurante é bastante conhecido por vários pratos típicos da região, mas pela sua fracesinha. É uma opção para um almoço e jantar, que além de tudo referido acima conta também com muito estacionamento disponível.
03/15/2020
Comida muito bem confeccionada, com especial atenção à francesinha, uma das minhas favoritas em Viana do Castelo.
03/15/2020
Recomendado o bife a cortador e a posta (a partilhar entre 2 pessoas) bons precos e serviço
03/15/2020
Ambiente agradável e simpático ,bons profissionais no atendimento
02/15/2020
Local acolhedor, comida bem confecionada. Atendimento simpático.
02/15/2020
Une bonne cuisine traditionnelle
02/15/2020
Un sitio con encanto y muy bonito
02/15/2020
Fantástico restaurante e excelente qualidade.
02/15/2020
Excelente comida e espaço agradável para visitar.
01/15/2020
Buen sitio, muy recomendado el pulpo.
01/15/2020
Local muito acolhedor e bom atendimento
12/15/2019
Simples e aconchegante, comida gostosa.
11/15/2019
Comida deliciosa e atendimento excelente. Recomendo
10/15/2019
Nunca comi lá mas achei ótimo a parte de poder estacionar o meu cavalo no celeiro com direito a palha e cenouras para o meu cavalinho recomendo a quem quer ter uma intoxicação alimentar
09/15/2019
O restaurante é simpático, com salas características e com personalidade. O atendimento é eficiente, com muitos funcionários vestidos à minhota.
Comemos uma sopa e bolinhos de bacalhau bons e depois panados com arroz malandro de feijão que estava muito apetitoso.
Com vinho pagamos aprox 20 por pessoa.
Gostamos.
09/15/2019
Cuisine traditionnelle au top du goût, au top de la fraîcheur.
Tout est préparé sur place, les portions sont généreuses et l'accueil n'est pas en reste.
Le petit plus, certains serveurs parlent français!
Très bonne découverte !
09/15/2019
Rien à dire, c'était parfait
09/15/2019
For traditional portuguese food you have to visit them!!! Very beautiful and delicious even for groups
09/15/2019
Quando posso fas parte do meu preferido
07/15/2019
Sehr freundliche Bedienung und leckeres Essen. Preis- Leistung stimmt.
07/15/2019
Muito bom atendimento e comida muito boa.
07/15/2019
A qualidade da comida e a simpatia do serviço.
06/15/2018
Comida de grande qualidade e óptimo atendimento!
Ambiente muito agradável e tradicional, tipicamente minhoto.
06/15/2018
Gehobenes und gemütliches Ambiente, kompetenter Service, hervorragendes Essen, angemessene Preise. Wir hatten einen schönen Abend und kommen gerne wieder.
06/15/2018
Local muito agradável. Boa francesinha...
06/15/2018
Sala confortável com ambiente típico minhoto. Comida e atendimento excelente
06/15/2018
Boa escolha para quem gosta de uma comida caseira, servida com grande simpatia, falta uma estrela apenas pelo preço.
06/15/2018
Comida Boa, atendimento bom. Restaurante muito tipicamente minhoto.
06/15/2018
O atendimento deixa aquém do aspecto do estabelecimento... Não recomendado...
06/15/2018
Comida típica portuguesa de excelência! O melhor dos melhores !
06/15/2018
Deliciosa Francesinha e maravilhosa rabanada!!!
06/15/2018
Good restaurant serving tradiotional food. Food was excelent with fair price. Ventilation is poor, when table next door had fundue served we were smoked out.
06/15/2018
Óptimo panado com arroz de feijão
06/15/2018
Sempre muito bem atendidos!
Francesinha TOP!
06/15/2018
Gostei mas não é para o preço praticado
06/15/2018
Não sabem cativar o cliente
06/15/2018
Bom serviço mas um pouco caro! Há melhor por aqui!
06/15/2018
Heerlijk ongedwongen mar uitbundige gerechten. Lijkt gewoon maar lekker, goed, en met aandacht klaargemaakt
06/15/2018
A essência do Minho.
O bacalhau à Espigueiro é imperdível.
06/15/2018
Comemos muito bem. Serventes simpáticos e atenciosos. Excelente serviço.
06/15/2018
The speciality of this restaurant is not this or that dish, but a Home food experience.
I would recommend this restaurant to anybody who wants to know how does it taste at Grandma's dinner in a typical village of this region. And this restaurant does it great.
Only those who had a Grandma in the region or those who appreciate a good cook but fed up with business oriented restaurants, will understand and appreciate the true value of this restaurant.
06/15/2018
14€ por um bife sem sabor, apesar de tenro. Há melhor e bem mais barato. O local é agradável e o atendimento muito bom.
06/15/2018
Leckeres Essen, guter Wein, zuvorkommende Bedienung in eher gehobener Atmosphäre - eher nicht touristisch. Angemessene Preise - bis auf das Eis (Bild 1 und 2)- für industrielle Fertigung zu teuer!
06/15/2018
Boa comida muito bom ambiente quer instalações como pessoal
06/15/2018
Muy buena, esmerada atención, cocina muy limpia y el baño también
06/15/2017
Tem a melhor francesinha da zona de Viana!
06/15/2017
Restaurante verdadeiramente típico. Vale a pena levar lá pessoal de fora para conhecer a tradição minhota. Indiscutivelmente entre os melhores restaurantes do concelho de Viana do Castelo.
06/15/2017
Sitio especial comidas típicas em quantidade
06/15/2017
Muita animaçao e vale para quem vale a comida.
06/15/2017
Excelente para quem gosta de boa comida e apreciar um local cheio de memórias e recordações.
06/15/2017
Óptimo atendimento. Ficámos no coreto - uma sala pequena e com vista para o Santoinho.
Estava tudo delicioso, à excepção da Posta.
Espetada do mar , bem como o bife com molho pimenta que se derretia na boca.
Nas entradas, os bolinhos de bacalhau são um must!
Recomendo.
06/15/2017
Bom restaurante e pessoal simpático
06/15/2017
fine food for very regular prices.. and a great service! that is definitely what i call a good restaurant.
06/15/2016
O bacalhau à espigueiro é muito bom, e a rabanada é divinal..
06/15/2016
Típico, agradável e sossegado, com comida de qualidade a um preço razoável. Paragem obrigatória na região.
06/15/2013
Recomendo as francesinhas,sao divinais
Bussola PT