Página inicial
>
restaurante in Lanheses, Viana do Castelo
> CANDEIAS food&friends Análise
CANDEIAS food&friends
Restaurante em Lanheses, Viana do Castelo
+351969575759 Avaliações: 39 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
N203 216, Moreira de Geraz do Lima, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Local com ambiente tranquilo e com excelente qualidade nos produtos e atendimento. Ideal para um almoço/jantar relaxado e até um fim de tarde com amigos.
06/14/2020
Voltarei para confirmar, mas na primeira visita correu tudo muito bem desde atendimento, espaço e qualidade nos diversos pratos
06/14/2020
Excelente ambiente, pessoal atencioso e eficaz, pizzas excelentes, preço razoável. A repetir!
Restaurante A Taberna
::
Cova da Onça
::
Pizzaria Valentino
::
Alto Xisto
::
Restaurante Cook
06/14/2020
Comemos francesinha que deixou muito a desejar
O molho não era o que esperávamos de uma dita francesinha
Contudo o local é acolhedor, tem parque privado
06/14/2020
Boa comida , excelente serviço a repetir ⏪
06/14/2020
Muito bom, tapas espetaculares. Pessoal muitíssimo atencioso. A repetir sem dúvida
06/14/2020
Comida boa, serviço rápido, competente e extremamente simpático, atmosfera acolhedora, preço acessível, recomendo para quem quer comer bom e barato. Sugestão: As batatas fritas podiam ser melhoradas, neste momento são oleosas e pouco/nada crocantes.
06/14/2020
Pizzas muito boas, massa fina e estaladiça, ingredientes frescos. Molho de francesinha 5 estrelas. Atendimento espetacular. Gostamos muito.
06/14/2020
sitio top
as francesinhas quando nao sao boas sao muito boas...
tudo muito bom...
e quande é assim ate o café sabe melhor....
06/14/2020
Excelentes pizzas... e não só...
Recomendo!
06/14/2020
Pizzaria entre outros e optima cave de vinhos e cervejaria, petiscos fabulosos sempre com ingredientes de primeira qualidade. Espaço zen o staff é muito bom. Só coisas boas...
06/14/2020
Local acolhedor pessoal simpático comidas e petiscos cinco estrelas... recomendo....
06/14/2020
Fui uma vez e gostei a pizza de atum era muito boa. Nao demorou muito a sair mas tambem nao estava muita gente, a repetir
06/14/2020
Melhores comidas e petiscos da zona de Viana, cidade incluída! Aconselho!
06/14/2020
Boa cerveja, preços simpáticos assim como o pessoal.
06/14/2020
Comida deliciosa... Das melhores na redondeza
06/14/2020
Bom local e exelente comida . . .
Aconselho
06/14/2020
Um sítio que serve boa comida e rápido com um atendimento simpático. Ideal para refeições de convívio com amigos ou familia. Servem a qualquer hora.
03/14/2020
Um lugar onde se pode provar e comer bom atendimento um menu muito variado recomendo os bifes as francesinhas aas varies marcas de cerveja
03/14/2020
Adorei a comida. Ontem comi uma pizza quatro estações e estava excelente.
Apesar disso demora um bocado mas eu entendo pois a pizza demora a cozer.
02/14/2020
O Atendimento é uma maravilha e a comida é muito boa
02/14/2020
Excelente restaurante, com preços acessíveis, comida do melhor e cerveja estrangeira para quem adora algo diferente. Super recomendo!!
02/14/2020
Excelente atendimento do melhor que há
Comida ótima
Espaço acolhedor
12/14/2019
Sou fiel a este restaurante, preços aceitáveis, comida muito boa, muitas opções de vinhos e outros, ambiente acolhedor, sala com muitos acabamentos em madeira, atendimento profissional, recomendo!!!
09/14/2019
Super simpaticos e boa comida
08/14/2019
Chegar pedir uma bebida e receber um NÃO!
porque o serviço estava a terminar
Nem pra levar poderem vender
08/14/2019
Adorei o local, comida boa, pessoal simpático.
08/14/2019
Belo espaço, muito aprazível, uma ótima seleção de cervejas, uns bons petiscos assim como as pizzas excelentes.
08/14/2019
El guacamole de los nachos muy fresco y riquísimo, luego pedimos dos platos de carne, estaba todo muy bueno y tierno. Raciones abundantes con buena guarnición. Fuimos con nuestro peque de dos años y tiene platos especiales para ellos también. El servicio muy amable y atento en todo momento, a pesar de estar muy concurrido el lugar. Cenamos en la terraza muy a gusto y el precio muy competitivo, para repetir sin duda. Recomendable 100%.
08/14/2019
Fuimos a comer el otro día y sin duda fue una buena elección. La comida estuvo muy rica y el camarero fue amable y eficiente. Cuenta con una bonita terraza. Sin duda lo recomiendo.
08/14/2019
De los sitios que más me ha gustado en la vida. Comida MUY barata en relación a la calidad de la misma, raciones más grandes de lo esperado y servicio muy rápido. Sin duda, aunque nos quede bastante lejos volveremos en cuanto podamos. Una velada perfecta la hamburguesa con huevo me encantó, al igual que los panecillos
08/14/2019
Bom atendimento, sossegado, excelente.
07/14/2019
The restaurant's motto "Food & Friends" describes the experience of dining at this place very well.
The staff is incredibly attentive. trying to make the guest's stay an experience to remember.
I chose Bacalao (15 Euro, plenty of side dishes included, as you can see in the picture below).
I have to admit, I am not a big fan of the favorite fish of the Portuguese, but at Candeias, I had a very different culinary experience, ordering this dish.
Even though the chef told me afterwards, that his specialties are actually Pizza and Burgers, I would always order Bacalao in this restaurant again.
I washed everything down with an excellent wine from the shores of the Douro River - all at a fair price.
Next time life brings me near Viana do Castelo, I'll do the extra 10 miles to have a wonderful dinner.
06/14/2018
Um local agradável, comida do melhor...
06/14/2018
Ambiente familiar, melhor local para petiscar e beber cerveja estrangeira em Viana do Castelo.
06/14/2018
Ambiente calmo, onde se come umas ótimas pisas a lenha e não só, acompanhadas por uma boa sangria ou uma seleção das muitas opções de cerveja de varias partes do mundo. Pessoas simpáticas. Com facilidade de estacionamento.
06/14/2018
Servem umas otimas pizzas a forno a lenha, eu gosto especialmente da Calzone. Um ponto negativo neste estabelicimento é ter só uma cadeira para crianças, o que dificulta um pouco a vida para quem tem crianças até aos 3 anos.
06/14/2018
Comida fantástica e atendimento ótimo
06/14/2018
Muito bom.Tudo de boa qualidade
Bussola PT
