Página inicial
>
restaurante in Castelo do Neiva, Viana do Castelo
> O Tasco Regional Análise
O Tasco Regional
Restaurante em Castelo do Neiva, Viana do Castelo
+351258075874 Avaliações: 62 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Avenida Central 2450, 4935-574, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Uma agradável surpresa , com ambiente familiar e comida caseira , preço acessível local a voltar . Sangria de espumante excelente
06/14/2020
Bons petiscos e boa carta de vinhos.
Pessoas simpáticas e eficientes.
Vale a pena a visita.
06/14/2020
Arroz de Pato divinal. Quase tão bom como o da cantina da escola. Tudo muito bom.
Restaurante Rotunda da Feitosa
::
Tasquinha de Santiago
::
Casa dos Caracóis
::
Sushi by Chieira
::
Ralenti
06/14/2020
Muito bom.
Garrafeira excelente
Entradas muito boas... a começar pelas entradas e a terminar ... no fim
06/14/2020
Almoço para dois com reserva antecipada. Entrada com azeitonas e broa, caldo verde, polvo à lagareiro, vinho verde branco da casa e tiramisù para sobremesa. Estava tudo delicioso e o atendimento foi perfeito. O casal (ele cozinheiro e ela no serviço de mesa) foi muito atencioso e simpático. O preço foi justo. Experiência a repetir logo que surja a oportunidade.
06/14/2020
Espaço aconchegante. Os proprietários de uma simpatia, deixam nos sentir em casa. As tapas são saborosas. Para a próxima vamos provar o famoso arroz de cabidela
06/14/2020
Pequenino, bem pequenino mas delicioso
06/14/2020
Melhor lugar para tapas no norte.
06/14/2020
Fantástica experiência já repetida diversas vezes.
De facto fazia falta algo semelhante aqui perto da cidade de Viana do Castelo.
Visita obrigatória para uma refeição ao meio dia, ou para petiscos a qualquer momento do dia.
Fantásticas sugestões diárias ocasionais e diversas outras já inseridas no cardápio habitual.
Atendimento fantástico e cuidado ... o tal sentimento como se estivéssemos em casa.
Local muito acolhedor e intimista.
06/14/2020
Endroit magnifique et super accueil
06/14/2020
Bons "petiscos". Boa carta de vinhos. Bom ambiente.
06/14/2020
Local excelente com bom ambiente, comida boa e um staff 5*
06/14/2020
Muito bom local!! Excelente atendimento!!!
06/14/2020
Accueil agréable, ambiance chaleureuse . A y allé sans modération
06/14/2020
Genial ,una taperia de verdad ,con variedad de tapas vino y cervezas ,un trato familiar , por dentro precioso con tienda para comprar vinos o cervezas ,y con un precio justo . Yo diría que un 10 .
06/14/2020
Menudo descubrimiento. Excelente comida. Precioso por dentro cuando por fuera no dice nada.
06/14/2020
Comida fantastica! Ambiente excelente...
06/14/2020
Comida e atendimento 5 estrelas... Recomendo!!!
06/14/2020
Espaço muito agradável, todos muito simpáticos e comida divinal
06/14/2020
Ótimos petiscos... O salmão estava excelente. Boa relação qualidade preço. Os donos são muito prestáveis e simpáticos.
Aconselho vivamente
06/14/2020
Excelente comida. Muita simpatia. Recomendo 5*
06/10/2020
Dos melhores na zona, adorei... vou voltar de certeza
05/24/2020
Excelente comida e atendimento muito atencioso.
Nota máxima.
03/14/2020
Maravilha de lugar!! Atendimento muito bom. O polvo a vinagrete é de comer e pedir mais. As gambas ao alho são deliciosas
Super recomendo.
03/14/2020
Local excelente para almocar, jantar ou apenas petiscar.
03/14/2020
Muy bueno. Hemos comido muy bien . Tienen buenos vinos
03/14/2020
Espaço agradável e acolhedor.
Variedade de tapas com excelente confeção... Provamos as moelas, a chouriça assada e a alheira.
Staff muito prestável e simpático.
Recomendamos sem dúvida.
03/14/2020
Duas palavras apenas; muito bom
02/14/2020
Sem palavras, desde o atendimento à comida. Óptimo local para petiscar ou jantar.
02/14/2020
Fantástica comida e atendimento, nada comercial e muito tradicional.
02/14/2020
Umas tapas diferentes. Um espaço genuíno.
01/14/2020
Recomendo, espaço acolhedor, equipa simpática, comida fresca e muito boa
01/14/2020
Bom atendimento. Oferta muito boa.
12/14/2019
Muito boa qualidade e grande simpatia dos donos.
12/14/2019
Pranzo con amici veramente strepitoso. Il calore dei gestori e la bontà dei piatti hanno accompagnato il nostro pranzo senza tralasciare il buon vino e per ultimo e non da sottovalutare il prezzo . Bravi ragazzi. Se passate non potete non fermarvi.
10/14/2019
Fantástico. Maravilhosos petiscos, grande variedade de vinhos, atendimento super amigável, peço justo e decoração avolhedora e música de fundo num volume subtil e de muito bom gosto. Recomendo.
09/14/2019
On ne peut que aimer cette gastronomie portugaise ! Accueil chaleureux, saveurs extra, prix corrects,fait maison. Si vous passez par là adresse incontournable je recommande vivement
09/14/2019
Good atmosphere, really good food, quick helpful service, English speaking, well liked by the locals = a good sign. Highly recommended
09/14/2019
Muita variedade de petiscos, excelente carta de vinhos, muita qualidade na comida e uma simpatia extraordinária dos proprietários, fazem deste local um ponto gastronómico obrigatório, na zona.
09/14/2019
Atendimento muito simpatico,excelente qualidade....
09/14/2019
Petit restaurant de tapas excellent, La déco est sympa les patrons sont sympathiques
09/14/2019
Todo estupendo. Muy amables. Comida muy rica y sin grasa. El postre natas do ceu increible
08/14/2019
Atendimento excelente, serviço 5 estrelas e a comida muito boa
08/14/2019
Excellent restaurant/bar convivial, avec un top chef !!! Bon choix !!!
08/14/2019
Ótimo serviço, grande qualidade em todos os pratos, boas entradas. O Polvo estava excelente. Preços condizentes. Fiquei cliente.
08/14/2019
Pequeno espaço mas muito bem decorado.
Visitei uma vez e conto em voltar. Boa comida. Local excelente para um bom vinho e umas tapas
08/14/2019
Todo muy bien, buenos vinos y buen trato
08/14/2019
Todo muy rico y gente muy agradable
08/14/2019
Qualité de l'accueil et des mets de grande qualité. Adresse absolument incontournable!
08/14/2019
Petiscos muito bons,simpatia dos proprietários, recomendo, muito bom!!!!
08/14/2019
Comida rica. Precio aceptable y los dueños muy agradables.
Vinho verde de la casa rico
07/14/2019
Un très bon restaurant avec un accueil chaleureux et des steaks savoureux et plus que copieux. Bêtes originaires de la région. Grand choix de vins pour toutes les bourses. À recommander.
07/14/2019
Espaço simples mas acolhedor. Bons petiscos. Proprietários atentos e simpáticos. É uma boa regência de Castelo do Neiva.
07/14/2019
Muito bom, barato e muita simpatia
07/14/2019
Très bon tapas et choix de vin endroit chaleureux et typique
06/14/2018
Muito bom para petiscar ou almoçar, acolhedor e bom atendimento, recomendo.
06/14/2018
Comi um prego no pão 5*...recomendo
06/14/2018
Bom atendimento e boa comida, o champarrião 5 *...
06/14/2018
Ótimo ambiente e ótima comida, a francesinha é qualquer coisa de bom..RECOMENDO. Muito Simpáticos.
06/14/2018
Petiscos bem confeccionados a bom preço.
06/14/2018
Ótimo restaurante para petiscar, acolhedor.
06/14/2018
Muito agradável, bons petiscos, atendimento topp
Bussola PT