Página inicial
>
restaurante in Caminha, Viana do Castelo
> BRANCO Made in Caminha Análise
BRANCO Made in Caminha
Restaurante em Caminha, Viana do CasteloAvaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. da Corredoura 138, 4910-107 Caminha, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Local maravilhoso com um serviço fantástico
03/14/2020
Nous avons passé une soirée inoubliable pour nos 25 ans de mariage. Personnel très intentionné. Nous gardons l’adresse un grand bravo
12/14/2019
Muy buen sitio para comer en pareja
Restaurante Margarida da Praça
::
Restaurante do Sergio
::
RITUAL
::
Restaurante Fornalha
::
Foz Do Minho, Sociedade Hoteleira, Lda.
12/14/2019
100% garantido em qualidade, bom gosto e simpatia.
11/14/2019
Excelente.!!! Recomendo vivamente. Espaço único em Caminha
10/14/2019
Elegante e simples. A Rute é uma pessoa excepcional. A arte de bem receber. Recomendo.
10/14/2019
Eventos . Local e serviços excelentes
10/14/2019
Delicadamente belo e acolhedor para festas privadas em família e românticas. Comida muito deliciosa.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos BRANCO Made in Caminha
Eles têm uma enorme seleção de equipamentos de pesca para a tela de fornecimento de parafusos parafusos serrilhados bola de serra de canalização de piscina elétrica para aleatório como visto na televisão material de chapéus você nomeá-lo eles têm lá os preços em algumas coisas são altos mas em outras ou baixo como strippers picks que usamos para tela de pólen lá quinze dólares quando eles são normalmente a três dólares mas fio de pesca é metade do preço de francos de pesca
Tive de ir à caça de ajuda. O gerente da loja atrás do balcão disse-me que a caixa me ajudaria assim que ela voltasse de ajudar alguém a levar as coisas para o carro dela. Esperou que ele finalmente chamasse outra pessoa. A pessoa enviada para ajudar era simpática, mas teve de ir buscar o artigo que pedi à prateleira de cima e entregou-me o artigo errado que era mais 20 dólares. Fiquei tão aborrecido que só me apercebi quando paguei e saí. A loja estava desorganizada e desarrumada. Acho que eu não vou voltar. Triste mesmo, eu tenho sido um comprador frequente.
Bussola PT
