Página inicial
>
restaurante in Vila Praia de Âncora, Viana do Castelo
> Aqui Há Gato - Vila Praia de Âncora Análise
Aqui Há Gato - Vila Praia de Âncora
Restaurante em Vila Praia de Âncora, Viana do Castelo
+351258115620 Avaliações: 68 | Classificação geral: ruim
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Dr. Ramos Pereira 349, 4910-547 Vila Praia de Âncora, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Atendimento simpático e boa sangria! Tábua de queijos e enchidos razoavel.
06/14/2020
Infelizmente uma má experiência..
06/14/2020
Muito bmn , peixes fresco e nuita qualidade .
gyan deep school
::
Viana Surf Club
::
Kitegalicia
::
Secondary School In Monserrate
::
Triângulo Restaurante
06/14/2020
Absolut perfekt. Im Service. Essen sehr sehr schmackhaft
Preis Leistung absolut top
10/14/2019
Calidad a buen precio. Pescado de primera.
10/14/2019
Came here for lunch for the Pilgrims meal as was €7.50 for soup, fish or meat and a drink.
Expecting not good quality and service, actually the service was very good and the meal both good in quality and quantity - got vegetable soup with breads, baked cod, vegetables and potatoes and lovely wine.
Since this was half the cost of all the other meals in the other restaurants I fully recommend
10/14/2019
Plat du jour à 5€ mais très peu dans l'assiette. Coca à 1€90... cher pour ce coin de Portugal. Seule la vue rattrape le tout.
Peu aimable et peu souriant.
10/14/2019
Excelente localização. Quantidade suficiente, preço aceitável.
10/14/2019
Os pratos deliciosos. Equipe de excelência!
10/14/2019
Atendimento 5 estrelas! Perfeito para uma noite entre amigos!
10/14/2019
excelente ambiente, boa refeição . top
10/14/2019
Boa comida. Boa simpatia. Para voltar.
10/14/2019
Óptima comida. Simpatia no atendimento.
10/14/2019
Muita bia relação preço qualidade
10/14/2019
De fugir.... tudo, mesmo tudo péssimo....
Bem, agora que estou mais calma...
A localização é boa, o espaço é bom, esplanada em frente à praia é agradável.
O responsável/proprietário foi atencioso, educado e compreensível.
A equipa de serviço naquele dia é que não esteve à altura de prestar um bom serviço.
10/14/2019
Mala atencion, pedimos mesa para 6 y aún estamos esperando.
09/14/2019
Empregados péssimos, mal encarados, mal educados, do pior.
Viram-nos sentar e após 30 min à espera na esplanada, já depois de ter que ir reclamar, lá vieram atender-nos.
As refeições foram fracas e o que seriam pratos “diários” demoraram quase 1h30 a chegar. Com isto tido demorámos 2h no restaurante para uma refeição que deveria ser a “despachar “. Péssima experiência, a não repetir e não recomendo a ninguém.
09/14/2019
Comida boa mas estava a espera de mais. O atendimento não foi o mais simpático.
09/14/2019
Localização agradável mesmo em frente à praia.
Comida dentro do que é comum.
Atendimento apático e até desagradável.
Preço mais caro do que o afixado.
09/14/2019
Funcionários sem jeito nenhum para atender clientes!! Horrível, não recomendo.
09/14/2019
O serviço é pessimo, muito confuso
09/14/2019
Bel endroit - cuisine de qualité - service pro - cadre raffiné - ambiance ....que demander de plus pour bien manger et passer un bon moment de détente .
Bravo à M. daniel et son équipe . Nous vous conseillons vivement de faire le détour .
MICHEL & TERESA
09/14/2019
Serviço péssimo e cerca de hora e meia de espera. A comida ficou muito aquém do que pode ser considerado normal.
09/14/2019
Mala comida y mal atendido. Un desastre.
09/14/2019
Bonito restaurante pero desastre de organización y comida.
09/14/2019
Boa localização. Bom serviço.
09/14/2019
Boa comida e bom atendimento.
09/14/2019
Dou 1 estrela porque não posso não dar nenhuma.
Éramos 6 pessoas, 3 adultos e 3 crianças e a procurar local para jantar. Passamos em frente a este restaurante e decidimos jantar . A sala só tinha 2 mesas ocupadas , mas mesmo assim demoraram a tirar o pedido (6 pratos do dia), entretanto as pessoas foram chegado e iam sendo atendidas e inclusive os pedidos delas foram chegando e os nossos nada.
Chamamos o empregado para perguntar o porquê da demora e foi nos respondido que eramos a seguir.
Passado quase 1 hora lá chegou 3 dos 6 pedidos , a qual as crianças foram comendo. E dos os restantes pratos nem havia sinal. Passado mais 15 minutos, perguntamos ao empregado, o que, não sabia de nada! Fomos reclamar ao gerente , que nos íamos embora e pedimos o livro de reclamações , a qual ele pediu desculpas pelo sucedido e que podiamos sair sem pagar o já consumido.
Conclusão. Procurar outro restaurante e não recomendar este ao nosso amigos.
Depois vimos aqui várias queixas .
09/14/2019
Restaurante bastante fraco em termos de comida e para não falar no tempo de espera para almoçar, mais de uma hora espera para ser atendido e mal...Para não falar atitude vergonhosa do suposto dono ou responsável ao colocar um senhor de uma idade avançada de fora do restaurante por um braço e quase de rasto só porque o mesmo estava a reclamar do serviço prestado... Não aconcelho a ninguém ...
09/14/2019
Desde as 12h10 até às 13h45 à espera, 8 pessoas, com 2 crianças, serviram 2 pessoas, com a desculpa que não tinham conhecimento de mais pedido nenhum. Inadmissível. Serviram mais gente que chegou depois. Negaram o livro de reclamações ainda usaram a força para pôr fora do restaurante um senhor idoso que também reclamava.
09/14/2019
Je le recommande ont mange bien en plus il è face a la mer
09/14/2019
Podia ter melhor atendimento!!
09/14/2019
Algumas falhas no atendimento e nos pratos, no entanto tem um espaço agradável e bonito.
09/14/2019
Um restaurante normal, nada a comentar. Conheço só de fora . Nunca entrei dentro, mas sem comentários.
09/14/2019
Horrível!!
O pior sítio, nem lhe chamo restaurante, onde ja comi até ao dia de hoje!!
1 simpatia dos funcionários, zero!
2 tempo de espera, exageradamente muito!
3 quantidade / doses, exageradamente pequenas!
4 preço, atendendo ao tamanho das doses, exageradamente alto!
5 qualidade da comida, zero!
Como o nome da, PÉSSIMA, casa o indica, "Aqui Há Gato"
Não sei, como é que uma casa destas está aberta!
O pior dos piores!!!
Acreditem, não estou a exagerar em rigorosamente nada!!
Nem quero voltar a ouvir dalar nesta casa!!!
HORRÍVEL!!!!!!
09/14/2019
Quantidade = pouca
Qualidade = horrível
Sem sabor , sem sal
Pedido = 1 robalo , veio metade
09/14/2019
Tem um preço levam outros pelo café dois euros
09/14/2019
Wir haben das Pilgermenü versucht aber das war ein Reinfall. Der Fisch und Reis war trocken die Suppe ohne jeglichen besonderen Geschmack. Trotz des Spezialpreises das Preis-Leistungsverhältnis stimmt dennnoch nicht.
09/14/2019
Nunca comi comida tão boa cozinheiro esplêndido
09/14/2019
Excelente Diária de estufada,
Sem dúvida a melhor que comi até hoje.
Parabéns.
09/14/2019
Top menu de costelinhas que comi super atendimento ambiente agradável voltarei sem duvida 3
09/14/2019
comimos una costilla que no vale para nada
09/14/2019
Muito bom!! Excelente jantar em família e amigos, comida super saborosa e bem apresentada, o staff muito simpático e atencioso e para complementar a vista sobre o mar. Fenômenal, recomendo a todos e mais tarde irei regressar!!!
09/14/2019
Restaurante simpático e acolhedor em frente a praia. Comemos o prato do dia e estava bastante bem confecionado e saboroso
Voltaremos concerteza!!!
09/14/2019
Saladas completamente nojentas, com bichos e pedaços podres, a salada ainda trazia a parte da raiz (Carne na salada parecia restos dos pratos dos outros). Frango sem sabor e cobram 4 euros por arroz (parecem apenas 2 colheres de sopa de arroz). Os empregados não sabem o que andam a fazer parecem baratas tontas e nem respondem direito às pessoas. Era preferível comer os restos do dia anterior em casa, teria comido melhor.
09/14/2019
Nie polecam tego miejsca !!! Godzina oczekiwania na napoje i posiłek, nie licząc czasu straconego zanim ktokolwiek podszedł do stolika, żeby przyjąć zamówienie. Lekceważąca postawa kelnerów.
09/14/2019
Muito mau....
O que deveriam ser refeições "diárias" eram do dia anterior.....
A simpatia dos empregados deixa muito a desejar.....
Num local onde a experiência é muito boa, aparecem estes "aqui a gato" e estragam tudo.....
O nome diz tudo....
09/14/2019
Como não posso atribuir zero estrelas fica cá uma! Serviço demorado, muito fraca qualidade e bastante caro!
09/14/2019
Péssimo atendimento, demasiado demorado e sem qualidade. Preço alto para uma refeição sem qualidade. Funcionários sem perfil para atender clientes.
09/14/2019
Realmente una vergüenza. En primer lugar, además de ser un servicio lento y poco profesional (estuvimos más de media hora para que simplemente nos limpiarán la mesa mientras que el local no estaba a rebosar) también cuentan con un servicio de cara al público que carece completamente de educación (al menos con los clientes) ya que después de tomarnos la comanda dos veces y haber cambiado el plato por falta de existencia no fueron capaces de pedir disculpas pero es que además respondieron con una actitud grosera con nosotros. En segundo lugar, nos sirvieron un plato escaso de materia prima con un filete de ternera empanado de un tamaño menor al de la palma de mi mano y con una finura sorprendente. Pero además los acompañamientos no eran mucho mejores ya que después de pedirlo con patatas y arroz; este último fue sustituido por una diezmada ensalada. En conclusión, no creo que vuelva a este establecimiento o al menos para comer ya que la experiencia ha sido realmente horrorosa.
09/14/2019
Local agradável...comida boa , poderia ter menos pimenta pra o meu gosto ...mas nada que desabone.
08/14/2019
Horrible service. Waiters don't smile. Waiters don't give feedback. Orders are randomly served. You're lucky if you're not serving your own table.
Food is good enough.
08/14/2019
Vistas muy buenas , música y ambiente acogedor . Servicio un poco despistado .
08/14/2019
Plat correcte et bon mais c est non plus exceptionnel..l accueil froid pas chaleureux..étrangers attention à l addition...rajoute des euros histoire..si passe tant mieux !!!
J y retournerai pas le manque de sérieux je ne pardonne pas...
08/14/2019
Seulement pour y prendre un verresous le rooftop. Bon accueil. Décoration intérieure sympathique. Prix convenable pour être en bord de mer. Un peu bruillant à cause du passage des voitures. Ne peut rien dire sur la partie restauration.
08/14/2019
Très bel accueil
Très beau bar/restaurant
Belle terasse
Nous avons juste consommé à boire vers 18h donc on ne peut pas dire niveau restauration ce que ça vaut.
Le menu du jour de midi était morue grillée pour 6 euros ou viande à 5 euros
08/14/2019
Vue sur la plage et prix attractifs
08/14/2019
Le seul intérêt d’en ce restaurant est le rooftop pour boire un verre ( et encore....). Surtout ne pas y déjeuner ou dîner ! Never, Never, Never...
08/14/2019
O peixe do dia não estava em condições! Com mau cheiro!
08/14/2019
Falta de profissionalismo no atendimento e preços exagerados para a qualidade e quantidade. Não aconselho!
08/14/2019
Manques de dessert pour les enfants tels que glace, sinon très bon, service très bien
08/14/2019
Vielleicht ein wenig zu teuer,aber alles gut.
08/14/2019
No se lo recomiendo a nadie, una espera de más de una hora para un simple plato de menú y aún por encima tener que aguantarles la cara de mal humor y sus malos modos con el pobre camarero, que al final era él quien daba la cara
07/14/2019
The Place to be if you're in town. You can eat all kind of food and also some Cocktails. My favourite one was the Porto Tonic. Tip try the rooftop
07/14/2019
Heerlijk gegeten met een prachtig uitzicht.
07/14/2019
Penso que o nome tudo indica "aqui a gato" passo a citar... vivi muito tempo em vila praia de âncora.. agora ja alguns estou imigrada na Suíça... ca de férias... vimos este novo estabelecimento aberto decidi mos ir perguntar se podia mos sentar so para o café e digestivo.. o qual o garçon muito simpático disse que sim... até aí tudo bem, pedimos cafes beirao e um "bagaço", infelizmente os cafés frios e não tão bem tirados... ok deixa mos estar... hora de pedir a conta deparo me com 16 euros a pagar... hora bem:
4 euros por 4 cafés
3 euros por um shot nem esse tamanho de copo mais pequeno do tal "bagaço" que quem pegou entende do gosto e esse muito sabor a agua...
9euros por 2meios beirões...porque era pequeníssimo... agora digam me o que Acham destes preços...??? Eu que ja percorrie muitos restaurantes cafés... praias costas e nem no algarve a beira praia se paga isto... e para mais má qualidade... infelizmemte foi a 1 e última vez que la fomos....
Paguei porque não gosto de baixaria...mas paguei com muito custo... porque foi mal dado....
Entendo que tem que fazer vida... mas não queiram roubar mais que os outros.....
Para não repetir.
Nem factura nem pedido de contribuinte... mesmo que não estejamos ca eles não sabem deviam perguntar.....
Aqui a gato
07/14/2019
No volveré.Pides una bebida y te traen otra sin preguntar.
No me gusto el trato.
07/14/2019
Sitio pintoresco,muy animado,cañas y tapas a buen precio
Bussola PT
